troca de login por segurança
Oi blz!
Podemos trocar por segurança, senha, numero pessoal, ate mesmo e-mail, colocar senhas no baú. gostaria de sugerir tb poder mudar o login da conta, criando assim uma maior segurança a todos do mu e tb se possível um teclado virtual com mudança dos números igual que temos nos baús, para poder com isso ao acessarmos a conta, ter uma variação de lugar dos números e pedir tb letras no teclado como se faz nos bancos hj em dia.
Acho q seria melhor, pois já to com algum tempo de mu e vejo que se temos tudo isso q citei acima e mais o anti-rack é pq infelizmente pode ocorrer algo, sendo q na maioria dos casos e um erro mais do jogador que confia em pessoas que nunca viu e ao conhecer por uns meses acha q o cara é amigo e empresta seus dados ou mal conhece o cara e já passa msm, orkut e numa dessa recebe um arquivo onde o cara executa e instala sem ver um vírus no seu PC ficando vulnerável, não só a conta do mu como outras atividades em seu PC.
Dica q dou já que tenho 02 anos de mu e nunca perdi nada, n fiquem adicionando pessoas em MSN, orkut... Pois essas coisas são para pessoas q realmente vc conhece.
Amigo é aquele q freqüenta sua casa, e respeita vc e seus familiares.
Re: troca de login por segurança
elis vao te dizer issu
Olá,
Resumo:
1 - login: já sugerido, resposta = não é possível. (possível é trocar char de conta, mas nós não fazemos por medida de segurança).
2 - senha: é possível trocar quantas vezes desejar. Além disso, uma senha tipo palavra: é bem mais fácil de se descobrir que a que contém letras e números. Não é o caso de deixar caracteres especiais, é mais o caso de confidencialidade.
A exemplo do que digo, a administração certa vez, quando era possivel logar no site direto e sem aquelas letras de segurança, uma campanha: os administradores revelaram um login, dentro do login teria um bau com itens full, asa full, etc.
Não seria cobrado nem mesmo como o jogador conseguiu o acesso. Era bem simples: logou = ganhou.
Adivinha: ninguém conseguiu.
Existe uma frase que li há muito tempo, não lembro quem disse para por os créditos: "Não adianta investir em segurança, senha, contra senha, sistemas de vigilância, se no fim, a falha é sempre humana, isso se chama engenharia social" (autor desconhecido)...como modifiquei, quer for citar, diga meu nome ^^.
Enfim, era isso o que tinha a dizer a vocês...
Mesmo se colocassem senhas com nº, simbolos, letras, etc, de nada adiantaria o investimento, pois muitos continuariam a emprestar a conta.
Tanto é assim, que muitos são "roubados" mil vezes e outros nunca foram.
Bom jogo
Concordo com vc, e graças a Deus em dois anos nunca fui roubado em nada, porque so um cara muito desconfiado, qd chegavam e tentavam me aplicar o golpe da magia para duplicar itens eu desconfiava pq um cara q nunca tev algum contato comigo seria assim tão bom, como dizem qdo a esmola e demais pode desconfiar.
Bem a idéia tb veio por um erro de um amigo q vacilo no jogo e empresto a conta para o cara ir ao rey e ai já viu o cara foi mesmo, mas os itens dele tb foi p o cara, total erro dele, porem parece q ele mesmo tendo mudado a senha o cara tento conecta a conta dele, já que o mesmo sabe o login dele agora, e como jogar talvez na mega sena, mas vai q o cara acerte, acho q poderia ter como troca mesmo que o cara tivesse com isso de desembolsar uns 15reais como se faz com o nome do char, o cara fala que esta ate comedo de investi e o cara agora descobrir em tentativas a senha dele, já q o login ele já conhece.
isso ja faz mas de 1mes, mas como ele tinha coisas no bau com senha o cara n levo o que tava quardado.
^^foi no rey,e mato e levo td neah^^(naum apenas oke dropo mais oke acho tb)kkkkkkkk
Já foi sugerido isso...no momento nada se comenta em colocar tal serviço...
Melhor Conselho: Conta NÃO SE EMPRESTA...assim, evita mudar de login devido a insegurança posterior...
Tópico Fechado!