Boa sugestao para o server 2!
sobre a questao dos zens,
realmente foi uma boa ideia pelo fato do comercio e talz...
porem fica muito dificil para quem esta começando conseguir juntar os 30kk ou 20kk ou 25kk para o primeiro reset.
na minha opniao poderia haver um maior drop de zen pelo menos na sala 2. nao necessariamente como era antes, mas pelo menos um pouco maior.
acho q isso iria ajudar e muito os jogadores iniciantes. e como depende de spots os drop de zen tbm, complica para os iniciantes tbm pois muitos nunca jogaram mu e nao sabem onde sao tais spots melhores para zen ou itens, enfim, acho q um maior drop no server 2 seria uma boa soluçao.
esta seria minha sugestao
vlw
Re: Boa sugestao para o server 2!
Citação:
Postado originalmente por
headhunter
porem fica muito dificil para quem esta começando conseguir juntar os 30kk ou 20kk ou 25kk para o primeiro reset.
na minha opniao poderia haver um maior drop de zen pelo menos na sala 2. nao necessariamente como era antes, mas pelo menos um pouco maior.
acho q isso iria ajudar e muito os jogadores iniciantes. e como depende de spots os drop de zen tbm, complica para os iniciantes tbm pois muitos nunca jogaram mu e nao sabem onde sao tais spots melhores para zen ou itens, enfim, acho q um maior drop no server 2 seria uma boa soluçao.
vlw
Olá! Não sei se seria possível desconfigurar a Sala 2 como sugeres, pois todas as salas estão com eventos sincronizados e sua estrutura similar, mas te dou uma dica: Cate os potes Dark Spirit (5kk)e Dark Horse (10kk). Outra dica é: Muitos jogadores não só na sala 2 mas demais salas usam set full zens, o que faz o drop de zens ser mais alto em valores, bastando entao o jogador passar e coletar os zens dropados e disperdiçados! [ ]s
Citação:
Postado originalmente por
headhunter
vlw
existe bons mapas que dropam uma boa quantidade de zen nos primeiros lvls, tipo atlans, vc conseguira juntar 30 kk com bastante facilidade!!
Tbm tem a estrela sagrada q dropa bastante em Devias 4 cai 20 kk