O que vocês acham dos ADM's e GM's ?
Olá!
Estou querendo que os ADMINS e GM's não entrem nesse tópico, ou seja, não mande sua opinião ao que está dito aqui, somente observe o que os jogadores acham do seus trabalhos.
Por que aqui é onde os jogadores avaliam o seu trabalho no C.A.
Vou fazer umas perguntas e somente jogadores podem responder.
1 - Os GM's, esclarecem todas as suas dúvidas?
2 - Os GM's fecham tópicos sem esclarecer suas dúvidas?
3 - Os GM's precisam estar mais presentes no jogo?
4 - Os ADM's precisam dar mais assistência aos jogadores?
5 - Deixe sua opinião sobre qualquer ADM ou GM.
OBS.: Se for criticar, respeite a pessoa, não diga o nome do mesmo.
Jogadores, podem se desabafar e fazer críticas e elogios, que qualquer uma dessas opiniões, com certeza vai ser bem vinda para a moderação do MU C.A Brasil.
Por favor ADM e GM, esse tópico é somente para opinião dos jogadores.
Com críticas e elogios é onde as coisas funcionam, não é mesmo? Tentando melhorar sempre e sempre.
Obrigado!
Abraços!
Re: Topico oque vcs acham dos GM's e ADM's
Citação:
Postado originalmente por
Cuzcuz_
Ué ja fecharam o topico
"O qe vcs asham dos gms e adms" :happy:
Acredito que não lê as regras, pois então terá um tempinho para isso...
Cada pessoa tem uma forma de agir, se atuo mais forte, alguns não gostam, vale lembrar que sua punição foi justamente por desrespeito e por isso vem dizer que a forma do tratamente dado foi de forma ignorante...
Agir com dureza em algumas situações é sim devida, para que haja respeito...se ser legal é só tratar a pão de ló, então ainda precisa viver mais...
Legal é ver ingratidão sendo colocada/exposta...só ver os eventos proporcionados no ano de 2010 e diga se não foi dada atenção aos jogadores...
Ah: quando um tópico é fechado, não necessita abrir um outro persistindo em algo, acabei de ler o outro, nem fui eu que fechei, mas não tem sentido algum tal tema.
Tópico Fechado!