Char Travado ao usar a Magia tele entrando em portal.
Quanto eu estava entrando na tore d refinaria usei a magia d teleporte d sm bem na hora q tava entrado = fiquei bugado la dentro da msm forma d quanto esta teleportanto d un luga pra outro, reloguei para ver se saia saiu oO mâsss nao conseguia pegar ngm iten do inventario, isto tbm aconteçe com o portal kalima. gms, adm fassar esse teste e até a coreçao d for posivel. qlq duvida d como fiquei la buago so pedir.
agradeço a atencao.
Re: Um problema ao usar tele do sm.
Citação:
Postado originalmente por
Cranion
Quanto eu estava entrando na tore d refinaria usei a magia d teleporte d sm bem na hora q tava entrado = fiquei bugado la dentro da msm forma d quanto esta teleportanto d un luga pra outro, reloguei para ver se saia saiu oO mâsss nao conseguia pegar ngm iten do inventario, isto tbm aconteçe com o portal kalima. gms, adm fassar esse teste e até a coreçao d for posivel. qlq duvida d como fiquei la buago so pedir.
agradeço a atencao.
Olá,
Sempre que esses problemas acontecerem, tire SS's para que ajude na visualização do problema e com certeza eles verão se é possível uma correção.
Abraços.
Realmente isso acontece, basta so ter cuidado de num usar o teleport nessas horas
È samu até q sei q tenq ter cuidado mas é uma coisa idesejada pq as vesses por brincadera tar usando tele ou mesmo por esta c a magia selecionada e usala sen querer.
Uma coisa facil d se fazer quando vai entra em algun kalima ex kalima 6 jogue ele no chao dai usa magia do teleporte ai fica la dentro bugado travado. to falando pra nao presisar tirar un print ainda.
Olá,
Analisaremos.
Enquanto isso, basta não usar o teleporte nesse portais.
Bom jogo
se quiser fechar pode aguardo resposta se algo for feio.
Agradeço a atençao.
Se sair um combo no momento de teleportar para a nova área também buga, enfim basta não usar a magia.
Bom jogo.