Como coloca itens no PS,seem deixar que os outros player comprem ?'
Galeera, euu soo novatoo e gostaria de saber como coloca itens no PS sem deixar que os outros players comprem este iteem !'
Exemplo: Eu tenhoo uma Asa lvl 2, e gostaria de coloca-lá no PS para os outros jogadores apenas vejam a asa e deem, uma oferta a mim !' em noria a vários destes PS , que dizem : "OFERTAS POR E-MAIL", que contém vários itens valiosos, mais que não dá para gente comprar, apenas ver para dar uma oferta !
Brigadoo pela atençãao !' see pudereem me ajudaar, ficareei muito grato !' A Propósito, too trocando essa asa de MG lvl 2 por asa de ME lvl 2 !' xD
Re: Como coloca itens no PS,seem deixar que os outros player comprem ?'
Opa,
Para que os outros chars não consigam comprar o(s) item(ns) da sua venda, é necessário que você esteja com 2kkk ou bem próximo a isso no inventário, assim, o outro jogador receberá um aviso de "inventário cheio", que na verdade é o seu, que está cheio de Zen.
Bom jogo.
O que é ese 2kkk e como eu compro do pessoal que tem [venda] antes do nome
1 k = 1000
1kk= 1000.000
1kkk=1000.000.000
Essas são as abreviações para os valores no jogo exemplos: ele colocou um 10k em força quer dizer que ele colocou 10.000 pontos em força, mais geralmente isso se refere a zen (dinheiro do jogo)
Para comprar aperte D clique com o botão esquerdo do mouse em comprar, depois posicione o cursor sobre o char em que está a venda (você tem de estar perto o nome tem que aparecer na cor branca) e clique com o botão direito ai ira abrir o que o personagem está vendendo e o seu inventario pra comprar basta clicar.
Resolvido
Se precisar reabrir o tópico, envie PM a algum membro da equipe solicitando.