Bom dia Galera ,Acabei de Pegar meu Pc Do Concerto ,Quando logo fico uns 5 minutos logado e ele reinicia ,alguem sabe resolver meu problema ?
Grato Des De já .
Versão Imprimível
Bom dia Galera ,Acabei de Pegar meu Pc Do Concerto ,Quando logo fico uns 5 minutos logado e ele reinicia ,alguem sabe resolver meu problema ?
Grato Des De já .
Bom dia!
Tem inúmeras situações para um PC ficar reiniciando:
- Atualização de Drivers ou a falta de atualização dos drivers de seu PC;
- Falta de alguns programas base;
- Problemas na Fonte
- Problemas na Placa de Vídeo
- Problemas no Processador
Geralmente após um conserto, o aparelho é testado para ver se realmente está tudo funcionando. Recomendo-te voltar à Assistência Técnica onde deixou seu PC consertando e ver com eles o real problema nele.
[ ]s
,mais ele só reinicia ,quando estou logado no mu ,parece que ele fica sobrecarregado e reinicia
Sim, pois o MU, seja ele qual for a versão, não exclusivamente só o MUCA, acaba usando muito o processador, devida a área gráfica, então se tem um processador problemático ou até mesmo o cooler dele não tiver boa ventilação, poderá mesmo esquentar e desligar, veja se o cooler (ventoinha) é o devido, se tem um bom dissipador de ar, se não tem sujeiras nas pás, o que atrapalha no bom andamento de suas funções, enfim, volta lá na assistência, loga o MU lá e façam os testes para ver se é isso.
[ ]s
Se quiser fazer um teste, procure no google softwares chamados de "stress test", eles irão forçar o seu computador ao máximo.
Se ele estiver mal refrigerado, ele irá superaquecer e provavelmente desligará também.
Detalhe, se a fonte do seu computador também estiver mal dimensionada, conforme o consumo do computador, ele pode desligar e reiniciar.
Se você realmente levou ele na assistência técnica, leve novamente e mostre o problema. Afinal, você pagou pelo serviço, não foi? exija qualidade.
Não tem erro nenhum no aplicativo que force o computador a reiniciar, se o seu computador reinicia é problema de hardware.
[]'s
Ok ,obrigado pela ajuda ae ,troquei o coler ontem ,installei um programa aqui que tava faltando ,abri o mu msn ie musica tudo e nem reiniciou mais ,de boa agora ,flow abrços
Olá!
Memórias defeituosas também podem fazer com que o computador Resete.
Rodando aplicativos leves o problema pode não acontecer, mas já rodando jogos que exigem mais do computador defeitos ocultos podem surgir.
Enfim! O Certo seria entrar em contato com o pessoal que fez a manutenção no seu computador e informar o que está acontecendo, como está na garantia não é recomendável mexer, mas fazer os testes que o Admin Rafael orientou é uma boa.
Existe um programa chamado memtest, muito bom para achar defeitos em memórias, também seria uma boa rodá-lo só para garantir.
Abs.