Re: Preço de itens no Shop
pq tudo que é pra DL vale mais =X
um dos motivos é porque ela é a melhor Scpeter do Shop
e também uma das novas armas dessa versão.
Olá,
Os melhores itens logicamente tem os mais altos valores, quanto maior a procura maior o valor da oferta.
Abraços.
eu ja acredito que seja porque a arma de DL e SM tenha sua porcentagem importantes (como 123% da platina+13). Ja para BK´s, ELFAS o dano da espada propriamente dito pouco muda entre uma KB e uma assassin, algo que não ocorre ás classes SM(123% da platina e 63% da dano duma Skull Staff) mesmo os adicionais sendo os mesmos! Quanto á MG, todos os itens top da shop são mais baratos , mas não faço ideia do motivo .
Citação:
Postado originalmente por
Charmander
eu ja acredito que seja porque a arma de DL e SM tenha sua porcentagem importantes (como 123% da platina+13). Ja para BK´s, ELFAS o dano da espada propriamente dito pouco muda entre uma KB e uma assassin, algo que não ocorre ás classes SM(123% da platina e 63% da dano duma Skull Staff) mesmo os adicionais sendo os mesmos! Quanto á MG, todos os itens top da shop são mais baratos , mas não faço ideia do motivo .
DL tbm não muda em nada o dano, entre uma flail e uma shining o dano fica o mesmo, a diferença é so o dano do pet mesmo! mias os danos das magias fica mesma coisa!
Citação:
Postado originalmente por
Charmander
Mg só apanha, logo ninguem gosta, logo é menos procurado, logo é mais barato
para mim parece simples
Mg pode ser a melhor classe do jogo!
se voce souber jogar com ele...
tenho mg full e bato bk ddi,mais isso quando ele éra montado agora ele ta peladao mais vou remontar ele sim.
MG bate em bk full ddi? ate eu que nao sei joga de bk nao perco duelo pra mg.