Re: sobre critério de block
Tambem tô com essa duvida Mayron, essa semana fiz uma denuncia onde um player me ofende, me descrimina gravemente, e ainda me ameaça fisicamente com um "tiro" na cabeça...
hoje pela manhã o mesmo passa por mim, e me chama de "trouxa", pois não aconteceu nada com ele mesmo dps da denuncia.
será que é respeito pra ser respeitado, ou pinte o 7 e seja feliz?
vai saber...
mas é isso mesmo, afinal nois players não podemos opinar em nada relativo a punições as regras ja dizem... a unica coisa que podemos fazer é esperar sentados.
[]Abçs.
By: AnnymuS.
Antês qlqr coisinha nu /anuncio era motivo de block. Tinham coisas simples as vezes ditas no /anuncio e a pessoa era block indeterminadamente as vezes. HJ nego chinga, ofende e humilha outros char nu /anuncio e ND acontece.
Jogador Sannin suspenso no Fórum por 7 dias, por adicionar caracteres especiais para burlar o sistema de filtros do Fórum.
Os critérios estão aqui:
http://forum.mucabrasil.com.br/announcement.php?f=9
Atenção: As providencias e punições ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia. Quem fizer isso, receberá uma infração.
Outros critérios:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum
Não expomos quem denúncia e muito menos comentamos sobre as punições.
Banzai e AnnymuS. Vocês não são santos e sabem disso e não é de hoje! ;)
Educação vem de berço!
A cada dia menos pessoas estão recebendo essa benção em suas casas de forma que se lá não recebem, aqui não será.
Os bloqueios continuam, não como eram antigamente, mas muito mais rigorosos do que nunca, tanto que os e-mails com pedidos de suplicas para desbloqueio não param de chegar.
Agora existem também aquelas recomendações:
O que um não quer dois não fazem!
Vocês são muito espertos, mas na escola em que aprenderam, nós fomos expulsos por saber mais do que o professor.
Muitos discutem, provocam, e tiram prints somente das partes convenientes!
E depois vem até aqui como se fossem santos para tentar mostrar uma falsa idéia de simples jogadores com o único intuito de ajudar.
Por favor! Isso não cola mais!
Tópico fechado, pois sabemos muito bem onde querem chegar e com certeza não é vontade alguma de ajudar.
Bom jogo.
Observação: Ah! Se no passado, quando muitos espertalhões que se aproveitaram de bugs, Surgissem pessoas como o banzai e o AnnymuS.
Pessoas imaculadas, sem maldade no coração e que vem até fórum com o único intuito de ajudar a manter a ordem, o respeito e os bons costumes. Com certeza nos teriam poupado grandes aborrecimentos.
Abs ;)
Detalhe, tem gente que manda uma denúncia com fotos do ano passado e acha que vai dar certo...
Hoje você me xinga, daqui 1 mês eu fico com raiva de você e mando a SS de um mês atrás.
Sem comentários né?