Re: ~Meu dinheiro ta acabando
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
Esse Ama o MU !
Ahn ?
nao entendi o q tem seu salario e sua namorada haver com o mu mas...
Eu imagino q vc q uma promoção nova ? espera essa acaba q vira outras,
PS: eu gosto muito do mu, mas nao tanto assim de nao querer gasta dinheiro com a namorada, pra pode gasta no mu. Mas cada um e cada um.
Olá!
Recomendo que você defina prioridades em sua vida e inclusive que comece a gerir o seu dinheiro mais sabiamente.
Saia com a sua namorada, mas seja você mesmo, não vai gastar o que não possui só para tentar manter as aparências, se ela lhe abandonar porque fechou a carteia, de graças a Deus porque se não acaba, onde você iria parar?
Nós falamos sobre colaborações e doações, nunca pedimos para ninguém aqui esvaziar a carteira em nome do C.A.
Enfim! O que se gasta à toa hoje, falta amanhã! Você pode sim gastar com entretenimento, mas não todo o seu salário.
Abs.
bom primeiramente quero dizer q talvez vc esteja colocando o jogo acima da realidade, jogo e bom? claro q sim, mas temos q ter excessoes.(vida pessoal)
se no seu caso a sua namorada esteja gastando todo o seu dinheiro como vc diz, pare e pense? sera q n fui eu quem acostumei assim?ela tbm paga as vezes?qd vc ta sem grana ela te trata normalmente?
enfim n gaste seu dinheiro td com ela. guarde pq nunca se sabe o dia de amanha.
em relaçao ao jogo, tbm n gaste td aki pq e um mundo virtual vc n adquiri nd. faça doaçoes de acordo com oque vc pode. ja pensou trabalhar o mes td e gastar assim do nd?
bom e complicado eu consigo separar e acho q tbm deveria pensar nisso, converse com sua namorada e reduza os gastos(pense no amanha) e tbm caltela no mundo virtual, acho q e isso q precisa.
bom jogo........
Citação:
Postado originalmente por
CrisWalker
ADM minha namorada ta comendo meu dinheiro mais to querendo guarda pra um promoção boua do server aaaaaaaa todos os dias tenho q sair com ela 30 40 60 R$ quero q meu salariode janeiro fique no seu bolso vai ser bem mais jogo eu passar pra vcs do q pra ela aaaa
Mulher e assim mesmo, so filtre suas necessidades e prioridades como o carlos disse...
Re: Meu dinheiro ta acabando
essa mue e loka ela que c comprar com Mu meu vicio e cerveja mulher e muonline
namorar ta **** mais c eu largo ela eu vo acaba virandoum gordinho viciado
e ela tmb e linda eu amo aquela piriga sabe qual e o pior problema e q ela
enche muito o **** fala q o mu e um **** um bagaço q eu to perdeno meu tempo
quando ela dis isso meu olho fica vermelho d raiva é como c ela tivece me bateno
entende fora q ela e mais velho mulher quando mais velho mais madura e
tem 20 anos e eu 18 o **** e q c eu n sei como resolver c arrumo um tempinho pra tudo e **** essa mue brinca d mais quando fala ****a do meu vicio
Boa Noite, um conselho Amigo, aqui no Forum é recomendado postar dúvidas, problemas e sugestões.
Agora não acho correto as pessoas ficarem falando da sua vida pessoal aqui.
Mais siga o conselho do DJ, ''Saia com sua namorada e tal, mais se ela se voltar contra você, por você virar a carteira, dê graças a Deus!''
Bom Jogo!
ja resolvi meu problema ja vlw ae gente pela atenção e pelos conselhos e bom q a promo saiu hehe vlw