Mu diferente do MUCABRASIL.
Eu baixo o global e instalo, mas qndo eu vou entrar em algum mundo ele pede uma senha e ID mas o ID n muda e eu boto minha senha mas n entra, que erro eh esse? o ID fica la eu tento clicar mas n acontece nada e boto a senha e n funciona diz"please purchasse a gold ticket to enter" alguem ajuda moral. Obrigado
Re: Duvida sobre o Global.
Citação:
Postado originalmente por
day4day
Eu baixo o global e instalo, mas qndo eu vou entrar em algum mundo ele pede uma senha e ID mas o ID n muda e eu boto minha senha mas n entra, que erro eh esse? o ID fica la eu tento clicar mas n acontece nada e boto a senha e n funciona diz"please purchasse a gold ticket to enter" alguem ajuda moral. Obrigado
Acredito que você seja novo nesse servidor, então não está familiarizado com as Regras do Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1
Esté é um Servidor do MU, no caso, MUCA é o nome do Servidor. Qualquer outro servidor do mesmo jogo não é indicado aqui comentar, pois cada servidor tem suas regras e suas características distintas, dessa forma, não faremos aqui demonstrações de como jogar por outro servidor MU, ok?
Tópico Fechado!
[ ]s