Bug com o Dark Spirit (Corvo item de DL)
Eu comprei um Dark Spirit de outro jogador. Ele não entra por mais que eu tente. Eu tenho a liderança nescessária, boto no lugar certo mas não entra. Algem sabe como colocar?
Re: Bug com o Dark Spirit (Corvo item de DL)
Citação:
Postado originalmente por
Ganondorf
Eu comprei um Dark Spirit de outro jogador. Ele não entra por mais que eu tente. Eu tenho a liderança nescessária, boto no lugar certo mas não entra. Algem sabe como colocar?
Creio que tenha o lvl nesseçario tbm pra poder por.
Ja viu se a vida dela ta cheia ?
Olá,
Esta equipando ele no local certo?
Relogue e tente novamente.
Confira se tem level e liderança necessária.
Bom jogo
Talvez você esteja colocando onde fica o imp.
o corvo coloca ond fica o escudo, e se vc esta os pontos certo, confira assim:
da trade pra um kra e coloca o corvo no trade eai vai mostrar realmente os pontos que precisa por.
Citação:
Ganondorf
Boa noite!
Às vezes parece que o lvl está certo para por, mas quando tenta por o Corvo ou o Cavalo, mostra no canto << superior a informação de lvl incompatível, cabendo então o jogador upar mais um pouco para poder equipar no DL.
Também tem isso:
Citação:
arthurhwoa2
Talvez você esteja colocando onde fica o imp.
A área onde o Imp é colocado vai o Cavalo. O Corvo vai no lugar do Escudo (Shield).
Citação:
MeTa500
Creio que tenha o lvl nesseçario tbm pra poder por.
Ja viu se a vida dela ta cheia ?
Mesmo zerado de vida pode ser equipado no DL. A quantidade de vida no pet independe ser equipado ou não, cabendo estar no lvl adequado.
Se tudo isso não resolver, relogue e tente novamente, aproveite também e teste com outros corvos.
[ ]s
Muitas Vezes Mostra que Está Level 0, Mas Está Level Alto !
Click no Corvo e, E Coloque em Outro Lugar no Inventario
Assim Desbuga e Mostra o Level Atual do Pet !
Ae você Olha, e Tenta Equipar !
AAAAA, O Corvo se Usa Onde Fica o escudo !
Citação:
QUEOPS
Mesmo zerado de vida pode ser equipado no DL. A quantidade de vida no pet independe ser equipado ou não, cabendo estar no lvl adequado.
Se tudo isso não resolver, relogue e tente novamente, aproveite também e teste com outros corvos.
[ ]s
Siim da pra por sim mais eu falo tipo por que quando o corvo ta com vida baixa vc coloca ele e tipo o DL fika parecendo que ta com o corvo mais nao mostra ele intendeu fika tipo um bug.
Citação:
Ganondorf
Olá,
Resolveu?