Mumble no lugar do Team Speak
bom dia a tds, keria saber pela parte da admnistração se o servidor do ts aki do mu c.a só sera fechado depois do CS d hj ou sera antes do cs, pq se for fechar antes keria q nos avisacem pra nos gm das guild ja arruma outro meio d comunicação pelo menos pra hj para ir o pessoal td organizado como sempre fizemos.
Re: Duvidas sobre o Teamspeak
Citação:
Postado originalmente por
reimaximus
bom dia a tds, keria saber pela parte da admnistração se o servidor do ts aki do mu c.a só sera fechado depois do CS d hj ou sera antes do cs, pq se for fechar antes keria q nos avisacem pra nos gm das guild ja arruma outro meio d comunicação pelo menos pra hj para ir o pessoal td organizado como sempre fizemos.
Fii,tem um novo ai, da uma olhada na home inicial do ca quando eu chegar em casa eu vou ver como funfa...
isso eu sei mais so kero saber se eles vao fechar o server do ts antes do cs ou depois.
Não vamos fechar o TS hoje, justamente por causa do siege.
No entanto, é interessante que já instalem o novo software e experimentem, façam testes...
Amanhã provavelmente o TS será fechado.
[]'s
Eu ja baixei o mumble q o novo software, testa nao testei pq nao tinha ninguem on, o rafael entro e saiu. Vo espera alguem entra pra pode ver se fala bem e ouve bem.
Agora eu achei ele bem melhor q o ts, pelo menos ta em portugues, mas so q tem a vozinha chata de um cara agora.
vlw por esclarecer minha duvida rato.
Sobre o Mumble.
Já o baixei instalei testei o som e o microfome tudo certinho realmente ele parece ser melhor q o TS.
Mais com relação a ele o MU aqui no meu PC não deu muito certo não, quando abro o Mumble ele fecha o um e não pode se abrir o MU enquanto não fechar o Mumble.
Não sei se este problema e só no meu PC.
Rato, aguardo resposta.