Jogo fecha em alguns mapas.
É o seguinte, tem alguns mapas aki no meu PC q quando eu vo ele fecha, depois de varias vezes q eu vo abrindo ele fik aberto, ja no outro PC, eu nao posso dar info em itens pq ele fecha o jogo, eu nao sei quanto meus PCs tem em placa de video, então se alguem aew sabe algum programa q eu possa ver isso agradeço.
vlw...
Re: Duvida dos Drivers De Video
Citação:
Postado originalmente por
Sasukedb
É o seguinte, tem alguns mapas aki no meu PC q quando eu vo ele fecha, depois de varias vezes q eu vo abrindo ele fik aberto, ja no outro PC, eu nao posso dar info em itens pq ele fecha o jogo, eu nao sei quanto meus PCs tem em placa de video, então se alguem aew sabe algum programa q eu possa ver isso agradeço.
vlw...
Simples:
Clique em: Menu Iniciar>>Painel de Controle>Desempenho e Manutenção>>Sistema>>Hardware>>Gerenciador de Dispositivos>>Adaptadores de Vídeo....esses são os passos para saber qual a placa de vídeo que tem em seus computadores.
[ ]s
Olá,
Sobre alguns mapas e magias já comentamos que algumas pessoas conseguem resolver com a atualização da placa [drives] de video.
Mas, deixo registrado os mais afetados para futuras buscas:
Mapas = tarkan, tarkan2 e atlans2.
Magia = principalmente a Nova.
Bom jogo
Isso acontecia comigo com memória de 2 GB e Windows 7, hoje estou com memória de 4 GB e com windows XP, se quiser vou cs até sem placa de video :D
Citação:
luizfgb
Isso acontecia comigo com memória de 2 GB e Windows 7, hoje estou com memória de 4 GB e com windows XP, se quiser vou cs até sem placa de video :D
Veja bem jogador: Placa RAM é uma coisa...Placa de Vídeo é outra. Jogo atual algum entrará sem placa de vídeo!
Citação:
QUEOPS
Veja bem jogador: Placa RAM é uma coisa...Placa de Vídeo é outra. Jogo atual algum entrará sem placa de vídeo!
se vc tiver mais memoria de video compartilhada e uma ajuda e muito se você nao tem memoria grafica off-board.
Citação:
luiz
se vc tiver mais memoria de video compartilhada e uma ajuda e muito se você nao tem memoria grafica off-board.
Sim, nesse caso tem uma Onboard de menor capacidade e compartilhada com HD e até mesmo a RAM...
Citação:
QUEOPS
Sim, nesse caso tem uma Onboard de menor capacidade e compartilhada com HD e até mesmo a RAM...
sim QUEOPS por isso que ele disse que a maquina ficou melhor , pois quem vai processar e a maquina e assim sobra mais memoria para que os graficos foquem melhor e consiga ir CS sem o quadro a quadro...
meu pc parece que gosta de MU
eu jogo qualquer jogo (tibia,rag,jogos em flash,e etc)e ele as vezes trava
meu pc naun tem placa de video,mas o unico jogo que nunca deu problema foi MU.
^^