Fazer mensalmente uma votaçao escolhendo em uma lista os melhores...
Tipo uma lista com votaçao dos Melhor DL's Bk's Sm's Elf's Mg's Ai premiar o vencedor tendo varias modalidades como Duelos , Lider, Amigo,Simpatico,Arrumador de confuzoes, E por ae vai essa é minha sugestao ou sei la top reset's semanais ou mensais top pk top heroi top Duelos sei la
Re: Fazer mensalmente uma votaçao escolhendo em uma lista os melhores...
Citação:
Postado originalmente por
Ethos
Tipo uma lista com votaçao dos Melhor DL's Bk's Sm's Elf's Mg's Ai premiar o vencedor tendo varias modalidades como Duelos , Lider, Amigo,Simpatico,Arrumador de confuzoes, E por ae vai essa é minha sugestao ou sei la top reset's semanais ou mensais top pk top heroi top Duelos sei la
Já tivemos muitos tópicos e grupos onde jogadores colocavam um ou outro jogador como o tal, mais por afinidade em si do que o real, não creio que seja algo animador tal sugestão, pois muitos podem criar contas fakes no fórum e votar em si mesmos...
[ ]s
kkk isso é verdade né mais mesmo assim agente ia sabe por que é quase impossivel sai sei la um char full quase total desconhecido como o "Melhor" apesar que hoje em dia nao ah tanta honestidade mais a ideia de top resets nao tem como eles usarem fakes Mais foi só uma sugestao que pensei de outros serves só pra sei la abri Uma "competiçao" sobre os resets só pra ter seu nome em mais enfase =^.^= Ja ideia de top PK e top Heroi foi ruim eu vejo isso por que todos iriam querer matar pra entrar no site e assim upar seria impossivel e os pk's de batalhas nao poderiam limpar seu pk pois todos iriam querer mata-los para entra no site também xD =^.^= Mais ja a de resets eu gostaria que vocês pensem nela... Arigatou
Citação:
Postado originalmente por
Ethos
kkk isso é verdade né mais mesmo assim agente ia sabe por que é quase impossivel sai sei la um char full quase total desconhecido como o "Melhor" apesar que hoje em dia nao ah tanta honestidade mais a ideia de top resets nao tem como eles usarem fakes Mais foi só uma sugestao que pensei de outros serves só pra sei la abri Uma "competiçao" sobre os resets só pra ter seu nome em mais enfase =^.^= Ja ideia de top PK e top Heroi foi ruim eu vejo isso por que todos iriam querer matar pra entrar no site e assim upar seria impossivel e os pk's de batalhas nao poderiam limpar seu pk pois todos iriam querer mata-los para entra no site também xD =^.^= Mais ja a de resets eu gostaria que vocês pensem nela... Arigatou
Já temos 2 tabelas:
Hall da Fama: http://www.mucabrasil.com.br/?go=hallfama
Ranking Personagens: http://www.mucabrasil.com.br/?go=personagens
Essas 2 tabelas já mostram quem já chegou a 500 resets e quem está upando. Fazer outra tabela ou um tópico para isso fica sem sentido.
Não incentivamos PKs, tanto que temos a Punição aos PKs, só não se proíbe porque é do jogo, mas não se incentiva tal coisa.
Sobre ranking de Heroi também fica furado porque alguem pode deixar um char de 0 resets pk e o outro ficar lá matando só para ficar Heroi, como já fazem no CS, usando chars novatos para PT Skill só para os DLs GMs carregarem a Magia Desbuff...
[ ]s
Nao mais olha por exemplo uma tabela de resets SEMANAIS ou MENSAIS '-' Mais tudo bem deixe queto pode fechar o topico valeu pela atenção.
É uma boa ideia top reset tipo fazer um rank mensal e premiar o que mais upou tipo os 3 primeiros que resetaram mais no mes
mais como tem limite de reset acho que essa ideia so seria possivel caso os adm configurassem um reset master tipo 500 reset = 1 reset master e assim vai...
n é muito interessante pra quem quer por so o char full e fica pvp, cs, pkss, maisss pra quem adora uma competição acredito que quase todos do mu isso irá
animar muita gente quem n quer um premiozinho no final do mes ne?? rsrss.
então acho que seria uma boa espero q os adms pensem com carinho, rank mensal é um dos eventos mais bem sucedidos da erá mu.
Olá!
Lembrando que já temos o Hall da Fama e personagens que o fundamento é o mesmo.
Abraços.