Sumiço de Item No Bau 1 Com Senha
Venho relatar q por volta das 19:00 Horas de ontem eu estava logado,quando do nada tomo dc.loguei na acc normalmente matei uns boss e logo apos fui na minha esposa.loguei agora na minha acc meu bau 1 estava com todos os itens cara la mais meu set leather +9+s+z + 2 ring +0 1 wind+z e o outro 1 earth +0+z + um skull shild +9+z+r sumiu do meu bau do nada com a acc logada '-',mais capa com ignore,200/200,glorius +13+16+s+d+v+ddi +7 ta tudo no lugar so isso q sumiu.pois bem acho q naum se passa de um bug e gostaria de ver oq podemos fazer.
desde ja obrigado.
Re: Sumiço de Item No Bau 1 Com Senha
Quando você saiu deixou o jogo aberto?
Mande email para suporte@mucabrasil.com.br relatando o ocorrido, mande também login,número pessoal, hora aproximada.
Pois pelo fórum não se resolve estes casos.
PS: Recomendo que edit sua assinatura, pois o conteúdo é proibido.
Abraços e boa noite.
Olá.
Relatar Sumiço de itens é só pelo suporte Chimbinh0.
Abraços!
Citação:
MeTaS :
(x) Comprar Uma Ferrari 430 Spider
Pode ser dito isso??
Na Assinatura?? O.o
Citação:
Pode ser dito isso??
Na Assinatura?? O.o
se cada um cuidasse da sua vida o mundo seria bem melhor!
Citação:
Postado originalmente por
Gonzalez
gostaria muuuuito msm q o mundo fosse assim gonzalez...
Citação:
Coloquei aqui para que algum GM/ADM possa ver e retirar, porque ao mesmo tempo que no Servidor jogam pessoas mais maduras, jogam crianças também e certos assuntos não devem ser comentados assim...
Bom Jogo!
(Se a Staff do C.A quiser retirar, que retire, não estou mandando ninguem fazer, apenas mostrando)
, Ashashahsua [/Engraçado.
;*
Citação:
Postado originalmente por
Gonzalez
Não se trata de cada um cuidar de sua vida. Acontece que o fórum tem regras que os jogadores DIZEM TER LIDO E QUE CONCORDARAM, e isso é de fato proibido de acordo com essas regras. Para ter dito que "cada um cuide da sua vida" , me pergunto se vc fez leitura delas, ou apenas clicou em "li e aceito os termos de serviço".
Para aqueles que não leram, mas dizem ter lido aqui está ^^
"2.1 - É proibido o uso de palavras ou nicknames (nomes de usuário) de caráter ofensivo, preconceituoso (de qualquer natureza) ou de baixo calão, bem como ataques pessoais ou generalizados, mesmo que seja de brincadeira.
B - Muitas palavras obscenas estão bloqueadas no filtro do Fórum, mesmo assim, não é permitido utilizar palavras obscenas (seja em post ou assinaturas) ou tentar burlar esse filtro (tentar forçar a escrita de palavras que já estão bloqueadas), quem o fizer poderá ser banido sem prévio aviso."
5.2 - É proibido conter na assinatura, avatar e userbar, ofensas ou ataques pessoais, brincadeiras, provocações, comentários irônicos, palavras de caráter ofensivo ou de baixo calão, bem como para fazer propaganda de qualquer tipo de jogo, site, produto ou serviço que não seja diretamente relacionado ao MU C.A Brasil.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum
"Leitura é uma coisa muito importante" By: Carlos, não lembro em que post eu li isso ^^.