Olá,sera que alguem poderia me ajudar?.
Como fasso pra por foto no meu perfil aki do forum,e como fasso para por aquela assinatura que aparece o nome do seus char's e os seus reset's??
Vlws,desde ja agradeço!!AbçS
Versão Imprimível
Olá,sera que alguem poderia me ajudar?.
Como fasso pra por foto no meu perfil aki do forum,e como fasso para por aquela assinatura que aparece o nome do seus char's e os seus reset's??
Vlws,desde ja agradeço!!AbçS
Ola, vai em comfiguraçoes depois vai em editar assinaturas depois escreve [*userbar]Dyenvictor[*/userbar]
Depois coloca Salvar alteraçoes ai vai ficar o nome do seu char agora a foto que vc dis e o avatar faça o mesmo proceço Comfiguraçoes/Editar Avatar/ ai la tem umas fotos de avatar ou se voçe kiser coloca a sua mesma clika em Colocar foto pelo seu computador algo assim...
PS: Tem um vidio que o jogador Rhomario fes da pra vc olhar la e aprender e bem mais facil ^^
Abraços
Pra por uma assinatura, vá em Configurações, depois em Editar Assinatura, dai é só seguir os passos \/
para por userbar é fácil:
exemplo:
-> [userbar]sefiroti[*/userbar]
-> agora retire o * e o resultado:
------
Para colocar uma imagem em seu perfil, vá novamente em Configurações, depois em Editar Avatar ( para aparecer nos seus posts) e, se quiser, em Editar Foto do Perfil, dai é só seguir como já está explicado lá.
[]'s
Vlws galera,ja conseguir abraços!!