Re: ate quanto o corvo vai
Não sei se entendi direito, mas se você está falando do carisma/liderança, vai até 32.500.
[]'s
não e isso não eu quero dizer quanto o corvo tira dos mostros por que no outro ia ate 45k que ele tirava dos mostros entendeu agora?
Citação:
Postado originalmente por
asp97aw
não e isso não eu quero dizer quanto o corvo tira dos mostros por que no outro ia ate 45k que ele tirava dos mostros entendeu agora?
Isso vai depender do seu level, dos seus pontos e do monstro, não é um valor fixo.
Citação:
Postado originalmente por
asp97aw
Igual o rafael falo vai depender do level do corvo e dos pontos que voce tem o level maximo que o corvo chega é 50
Se eu não Estiver enganada e até level 51
e o atack do corvo aumento com o Comando do Dl que vai ateh 32500 e se for vip e cumulativo free e 220 por reset
Bjokas e Boa pascoa
Olá,
O corvo full up, o dl full liderança pode ainda ter danos diferentes, vai depender de muita coisa, como o nivel do mob.
Não temos um dano padrão [igual] para o corvo.
Bom jogo
Full Lid. e Energ. é 18k a média, porém pontos em força aumenta seu dano também, mais ninguem é louco de por 32k força e energia só pra ter um dano maior do corvo.