Re: Alterar Nome de Conta
Citação:
Postado originalmente por
SaLaZ4R
Olá!
Estou querendo saber se é possivel mudar o login in game?
Obrigado!
Possível até é, mas a ADM não disponibiliza este serviço.
Citação:
sefiroti
Possível até é, mas a ADM não disponibiliza este serviço.
Estou querendo ver com ele. Mesmo que valer alguns créditos.
Citação:
SaLaZ4R
Olá!
Estou querendo saber se é possivel mudar o login in game?
Obrigado!
Não é por vários motivos...
E também há varios tópicos sobre o assunto.. Use o Busca
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ht=Mudar+Login
[ ]´s
Citação:
luizfgb
Ha Bom...
Mas a pergunta...
Por que não pode trocar o login da conta?
[ ]'s
Citação:
SaLaZ4R
Ha Bom...
Mas a pergunta...
Por que não pode trocar o login da conta?
[ ]'s
Se fosse possível incentivaria as pessoas emprestar suas contas pois quando desejasse que alguém não soubesse era só mudar o login... Mesmo que seja muito caro não seria recomendável. O objetivos dos GM é com que faça que os players não emprestem contas e sejam cuidadosos com o que tem, seria como mudar o seu próprio nome, tem como, mais ninguém recomenda;
Abraços
Envolveria varios fatores, pois muda o login teria que mudar no banco de dados do server, sendo assim muito complicado o trabalho,
Citação:
luizfgb
Se fosse possível incentivaria as pessoas emprestar suas contas pois quando desejasse que alguém não soubesse era só mudar o login... Mesmo que seja muito caro não seria recomendável. O objetivos dos GM é com que faça que os players não emprestem contas e sejam cuidadosos com o que tem, seria como mudar o seu próprio nome, tem como, mais ninguém recomenda;
Abraços
Mas tem um porém.
Tem pessoas que querem trocar por outros motivos, que não seja esse de empresta.
Teria que conversar, investigar para poder trocar o login. Para quem está mentido é possível desmascarar.
Por favor ADM.
Posso mandar a minha justificativa por e-mail.
Obrigado!
Citação:
SaLaZ4R
Mas tem um porém.
Tem pessoas que querem trocar por outros motivos, que não seja esse de empresta.
Teria que conversar, investigar para poder trocar o login. Para quem está mentido é possível desmascarar.
Por favor ADM.
Posso mandar a minha justificativa por e-mail.
Obrigado!
Se for por a conta ser de outra pessoa o comércio de contas é proibido, 98% de chance de os gm não aplicar essa sugestão, 1,5% de eles pensar 0,25% de eles discutir sobre o assunto, 0,25% de eles aplicar
Citação:
luizfgb
Se for por a conta ser de outra pessoa o comércio de contas é proibido, 98% de chance de os gm não aplicar essa sugestão, 1,5% de eles pensar 0,25% de eles discutir sobre o assunto, 0,25% de eles aplicar
A pessoa pode ter outros motivos e quer mudar o login da conta.
Motivos pessoais.