Oi quem souber fala aew to presizando os cara tudo dropa mais gold que eu isso é malvadeza :O
PS o nome ta escrito taixa malz aew ririri
Versão Imprimível
Oi quem souber fala aew to presizando os cara tudo dropa mais gold que eu isso é malvadeza :O
PS o nome ta escrito taixa malz aew ririri
Existem itens que vem com um add que almenta em 40% a aquisição de zem.
Isso so é possivel para itens exc.
mas tem como colocar?
Não ele tenque vim com o objeto.
Você pode encontra esse itens.
1°. No shop do mu c.a
2°. No drop de monstros.
3°.Com outros jogadores.
Obs:Esses adds so se encontram em itens excelentes.
Você precisa de partes de sets de sua classe ou set completo mas que nele tenha o opcional "Aumento na Taxa de Aquisição de zen +40%."
E para ficar Full de zen, precisa-se 5 partes de set+Shild+2rings, ambos com o opcional de zen.
Abraços.
Olá,
Há muito tempo eu postei a diferença de option e adicionais.
Como o próprio nome já diz, option é aquela opção que já vem no set, portanto, não tem como alterar, assim como sorte e skill, que já deve vir no item, não existindo jóia alguma capaz de acrescentar estes atributos.
Normalmente, um item excelente tem pelo menos um option [mana, vida, zen, rank pvm, diminui e reflete].
Já os adicionais, como o nome também já traduz, quer dizer algo que possa ser adicionado a alguma coisa.
No caso, temos diversos tipos de adicionais, como:
a) da jóia life = aquele adicional que surge como um novo atributo, como ataque adicional +16 na arma ou recupera vida 4% na asa. Por ser um novo atributo do item, a cor continua sendo a azul.
b) da jóia harmony = adicional amarelo, também chamado de add da joh.
c) da jóia harmony + guardian = adicional roxo.
Bom jogo