Re: Notícia promoção de Maio
Corrigido, obrigado por avisar.
Esse Mu ta me surpreendendo cada ves mais primeiro play 3 depois xbox agora PC pra mae, play 3 e itens tops...
Realmente tao de parabens pelo lindo trabalho que fasem por que geralmente em outros serves eles fasem essas propagandas de sorteio de play 3 computador dai o povo deposita dim dim pra eles ai quando se espera eles fecha o serve e kde play 3 computador...Esse Mu ta fantastico
Belo Trabalho ADMs.
Abç.
Desculpe o flood mas, pra mim está ficando absurdo de mais essas promoções, aff 1 play 3 e 1 PC com estas configurações, se eu ganhar minha mãe nem vai saber que poderia ser dela. ^^
Super parabéns ao C.A. está de dar inveja em qualquer outro mu no MUNDO.
Olha que show....
http://www.youtube.com/watch?v=KywklJJoJ5s&feature=fvst
eh disso realmente nos n temos q reclamar
mais eu prefiria q essas doaçoes fossem investidas em uma atualizaçao do servidor para uma nova versao
sei q muitos n vaum concordar
mais essa e minha humilde opniao
iam sorry my friends adms
Dinheiro não compra novas versões, temos diversos tópicos explicando o porque não mudamos a versão do server, use a ferramenta busca.
Citação:
Postado originalmente por
Shazzan
Dinheiro não compra novas versões, temos diversos tópicos explicando o porque não mudamos a versão do server, use a ferramenta busca.
Não é o primeiro tópico que ele muda o assunto o que é contra as regras, já foi orientada pela ultima vez em outro tópico, se continuar com floods, será bloqueado.
Citação:
Postado originalmente por
carlos
Não é o primeiro tópico que ele muda o assunto o que é contra as regras, já foi orientada pela ultima vez em outro tópico, se continuar com floods, será bloqueado.
Li o primeiro flood dele só depois desse, então fica mais que avisado.
esse MU cada dia q passa da mais vontade de jogar tenho orgulho de dizer que eu jogo!
Parabens Adms