1 Anexo(s)
Toda vez que vou entrar no mu!
Toda Vez Que saiu do mu e vou voutar a logar apareçe essa atualizaçao ??
E Normal isso tanta coisa pra Atualizar =/
:yucky:
Re: Toda vez que vou entrar no mu!
Citação:
Postado originalmente por
dead_x
Toda Vez Que saiu do mu e vou voutar a logar apareçe essa atualizaçao ??
E Normal isso tanta coisa pra Atualizar =/
:yucky:
sim e completamente normal vc ter que atualizar isto tudo, principalmente para algumas correções
Atualizar os arquivos e normal, baixar atualizações não é, poste a pouco tempo sobre isso, já tive esse problema e era vírus no meu PC, instalei varios antivírus e nenhum deu jeito, só corrigiu quando formatei, mas tente atualizar seu antivírus para ver se resolve.
Não é normal não.. Tem alguma coisa errada com sua pasta de instalação
Sim meu pc andou com muitos viros esses dias acho que pode ser isso mesmu vou ver se passo antivirus vlws ''
Citação:
Shazzan
Atualizar os arquivos e normal, baixar atualizações não é, poste a pouco tempo sobre isso, já tive esse problema e era vírus no meu PC, instalei varios antivírus e nenhum deu jeito, só corrigiu quando formatei, mas tente atualizar seu antivírus para ver se resolve.
shazzan o meu MU tambem atualiza, so que e rapido, para mim se trata de um processo normal....
Sim de todos atualizam, mas baixar o arquivo mucabrasil.exe toda vez como está na print dele não é, ele confirmou que esta com vírus, no meu caso também era esse.
Abs.
eu vou ver isto na hora que eu chegar em casa e vou observar sobre isto, eu nao percebi isto ainda...
[]'s
Citação:
luiz
eu vou ver isto na hora que eu chegar em casa e vou observar sobre isto, eu nao percebi isto ainda...
[]'s
Olá,
Como o shazzan disse acima, toda vez que se abre o lauch paa jogar ele vai verificar se existe uma atualização.
O que não é correto é baixar arquivos toda vez que for jogar, pois nem sempre há o que baixar.
Essa é a diferença.
Bom jogo
Citação:
BadSaint
Olá,
Como o shazzan disse acima, toda vez que se abre o lauch paa jogar ele vai verificar se existe uma atualização.
O que não é correto é baixar arquivos toda vez que for jogar, pois nem sempre há o que baixar.
Essa é a diferença.
Bom jogo
eu entendi, so que fiquei curioso, nao presto atenção na atualização do Loucher...