Re: Cabo As Gem Do Server
acho q diminuiu mais ainda o drop mesmo 3 horas no spot=0 gen
/tragico
Rapaz tbm percebi de ontem pra hj parecee que nem existe mais gems as 9 ultimas gems que eu tinha tentei refinar hj de manha e oq deu nada bom to ficando full logo logo na outra semana to Full mais iai mts dos Full já tao com DDI Bypass decrement i eu? como vou fazer se as gems nao caem nao só para mim eu pergunto para mt gente pow já tem DDI e tal e escuto a msm coisa bom as gems quando começei a jogar era de grande valor foi com elas que eu comprei meu set e td mais eu realmente nao sei como que vou fazer to ficando full pensando em criar um dl sendo que to Sem DDI sem bypass sem Decrement e o dl como fik como vou fazer para comprar as coisas dele tbm nao sei pois eu onsegui td vendendo gems como eu vou equipar o dl eu num sei mais garanto que vou tentar ao maximo equipar e deixar o BK com DDI assim que colocarem gems no serve pois parece que nao tem mais
Obs:Só upo ON
Espero que esse topico aumente pelo menos um pouco o drop ou coloque gems de novo no mu pois no momento ta extremamente dificil
Citação:
Postado originalmente por
EkInHo
Galera naum sei c apenas eu notei mas achu que diminuirao mt o drop de gem...Ta complicado pq gem e joia de giro dentro do mu ca sem elas sem joias e sem comercio.....Comentem oq vca acham
Citação:
luancps
acho q diminuiu mais ainda o drop mesmo 3 horas no spot=0 gen
/tragico
sim o drop foi diminuido a algum tempo.
e so uma dica, sempre que possivel utilize o busca
naum to falando dessa ultima vez q diminui isso eu ja sei --'
tipo até 2 semana atras tava +- o drop
agora essa semana paro de vez
queria sabe se diminui + ou oq aconteceu 1 gen por reset é tenso :s
Citação:
EkInHo
Galera naum sei c apenas eu notei mas achu que diminuirao de novo o drop de gem...Ta complicado pq gem e joia de giro dentro do mu ca sem elas sem joias e sem comercio.....Comentem oq vca acham.....So lembrando q ja tava baixo o drop mas achu q de novo diminuirao........
Olá,
Alertado por flood.
Não modificamos drops sem antes avisar. Nada foi alterado e continua com antes.
Bastaria utilizar a ferramenta buscar que solucionaria sua dúvida facilmente.
Tópico já debatido anteriormente, em menos de uma semana.
Além disso, postou em uma área imprópria, não apresentando sugestão alguma.
Bom jogo