Sobre ter de sai da guild para mudança de nick!
Ja que mandamos login e numero pessoal para a mudança de nick e ainda assim temos de sai da guild para a mudança que pode levla ate 3 dias se nao me engano , acho que poderiam muda e deicha os chars na guild e quando vcs forem muda o nick ai sim vcs com o numero pessoal que nós fornecemos vcs pegariam e tirariam o char da guild, pq e muito ruim pra quem gosta de se comunica no @@ e no @ , fica ate 3 dias sem guild e ruim demais e acho que nao precisa desse "sacrificio".
OBS: fis o pedido ontem e des de entao to sem guild , ruim pra negocia e conversa^^, so acho que podiam tira a guild quando fossem muda o nick^^.
Re: Sobre ter de sai da guild para mudança de nick!
Sim, mas nao mandamos o a senha para eles, sendo assim eles nao logam a nossa acc para retiralo da guild.
Nao sei se faz sentido mas e o que eu penso.
Não precisa da senha para mudança de nick.
Bem Hashi, lembro de já terem sugerido isso anteriormente e administração disse que não seria possível mudar.
São só 3 dias para ter o tão sonha nick, depois tudo volta ao normal. ^^
Alguem que quer um novo nick quer começar de novo a não ser que seja muito procurado no jogo ^^
Acho que para começar de novo tem que limpar tudo... Por isso sai da guild e limpa a sua lista de amigo =]
Citação:
Postado originalmente por
luizfgb
Alguem que quer um novo nick quer começar de novo a não ser que seja muito procurado no jogo ^^
Acho que para começar de novo tem que limpar tudo... Por isso sai da guild e limpa a sua lista de amigo =]
A maioria das vezes e isso, mas tambem tem gente que nao gosta do nick e quer trocar, tambem tem gente que ganha ou compra o char e que troca de nome e por ai vai
o meu e que nao gosto do nick ^^ , criei pra por de buff ai amigo meu"que amigo^^ xD" coloco esse nick xD , ai agora resolvi upa ele e quero troca de nick^^ xD.
Citação:
Hashi
Ja que mandamos login e numero pessoal para a mudança de nick e ainda assim temos de sai da guild para a mudança que pode levla ate 3 dias se nao me engano , acho que poderiam muda e deicha os chars na guild e quando vcs forem muda o nick ai sim vcs com o numero pessoal que nós fornecemos vcs pegariam e tirariam o char da guild, pq e muito ruim pra quem gosta de se comunica no @@ e no @ , fica ate 3 dias sem guild e ruim demais e acho que nao precisa desse "sacrificio".
OBS: fis o pedido ontem e des de entao to sem guild , ruim pra negocia e conversa^^, so acho que podiam tira a guild quando fossem muda o nick^^.
Barbaridade viu, aja empenho, se for o caso de nao conseguir viver sem o @@ crie uma acc noob e ponha tal char na guild enquanto o seu char principal fica off durante o periodo dos 3 dias. espero ter ajudado.
Abraço.
Citação:
Hashi
È uma sugestão aceitavel, nunca mudei de nick mas se um dia fosse fazer isso, sua dica seria muito boa...