Re: sera que é so comigo?
1°.Pode ser só azar se os adms tivesem feito alguma modificação no drop de qualquer coisa eles teriam avisado.
2°.Isso pode ser um simples leg, depois que você relogou a conta , ela volto ao normal?
tipo fiquei meio assustado pq numka tinha acontecedio isso cumigo
e o seu drop de gem hj como foi pow desde as 7 da manha so sai pra ve o jogo do peixao e so 2gem issu de manha pq a tarde ate agora n dropo mais nada:(
Posso falar uma coisa, faz um tempinho que eu não jogo ^^.Mas sobre o drop de gem se ele foi alterado ou não a staff devera se pronuciar e se tiver ocorrido qualquer coisa no servem sobre o drop de gem acredito que outros jogadores deveram reporta o assunto.Espere um pouco daqui a pouco alguem pode se pronuciar (;.
Citação:
Postado originalmente por
LOKITO_ABREU
tipo fiquei meio assustado pq numka tinha acontecedio isso cumigo
e o seu drop de gem hj como foi pow desde as 7 da manha so sai pra ve o jogo do peixao e so 2gem issu de manha pq a tarde ate agora n dropo mais nada:(
a muitos dias atraz foi feito alteração no drop de genstone, entao esta completamente normal..
[]'s
diminuiu ou aumentou o drop?
pow diminui a zero
axo q depois das 11 horas manha +ou- n dropo mais nada nada mesmo de gem :(
comigo tbm..^^
nunca cai muita gems hoje por exemplo peguei só 3..=]
Creio q naum tenha diminuido o drop de gems
as vezes pego 4/5 gems upando em kantru e olha q eu quase naum upo la
eh questão de sorte mesmo ^^
olha elas ai apareceram 2gems agora issu pq eu ja ia ir durmi axo q vo da uma segurada no sono^^