Erro de script no internet explorer
Meu jogo estava funcionando direitinho, de repente, do nada, começou a aparecer uma mensagem de erro do Internet Explorer (IE):
"Erro no Script desta Página
Linha: 53
Caractere: 3
Erro: Objeto Necessário
Código: 0
URL: http://pagead2.googlesyndication.com...ame=9083670508
Deseja continuar executando scripts nesta página?
Sim Não"
Essa é a mensagem que aparece, entra o Hacker prevent, a tela como se fosse iniciar o jogo e some tudo.
Primeiro, eu pensei que fosse algum problema do Norton anti-vírus, o técnico fez acesso remoto e verificamos que não era.
Depois, falei com o suporte da Microsoft, porque o problema, aparentemente, era no IE. Mas não é, já que fizemos todos os procedimentos necessários.
Aparentemente, é um problema do GoogleAds, aquela propaganda que aparece na tela inicial.
Gostaria que vocês me orientassem como fazer.
Grata,
ViddaBR
Re: Erro de script no internet explorer
Atualize seu Internet Explorer
Citação:
Postado originalmente por
ViddaBR
Meu jogo estava funcionando direitinho, de repente, do nada, começou a aparecer uma mensagem de erro do Internet Explorer (IE):
"Erro no Script desta Página
Linha: 53
Caractere: 3
Erro: Objeto Necessário
Código: 0
URL:
http://pagead2.googlesyndication.com...ame=9083670508
Deseja continuar executando scripts nesta página?
Sim Não"
Essa é a mensagem que aparece, entra o Hacker prevent, a tela como se fosse iniciar o jogo e some tudo.
Primeiro, eu pensei que fosse algum problema do Norton anti-vírus, o técnico fez acesso remoto e verificamos que não era.
Depois, falei com o suporte da Microsoft, porque o problema, aparentemente, era no IE. Mas não é, já que fizemos todos os procedimentos necessários.
Aparentemente, é um problema do GoogleAds, aquela propaganda que aparece na tela inicial.
Gostaria que vocês me orientassem como fazer.
Grata,
ViddaBR
primeiramente olá.
qual a versao do IE??
ja experimentou atulizar o internet explorer?
pois esta e sim uma pagina do google a famosa "adwords" isto ocorre por talvez seu internet explorer estar desatualizado. Faça as atulizações nescessarias, que tudo voltara ao normal, e este erro nao impede de voce jogar e utilizar os serviços do CA....
[]'s
Vale Lembrar:
Para usar normalmente o launcher do MUCA é necessário ter atualizado o Internet Explorer (Microsoft), no mínimo ou a versão 8.0 ou a 9.0.
Alguns jogadores utilizam o Chrome ou Mozila como browser, mas estes mesmo atualizados não são utilizados no launcher MUCA e sim o Internet Explorer.
Citação:
luiz
primeiramente olá.
qual a versao do IE??
ja experimentou atulizar o internet explorer?
pois esta e sim uma pagina do google a famosa "adwords" isto ocorre por talvez seu internet explorer estar desatualizado. Faça as atulizações nescessarias, que tudo voltara ao normal, e este erro nao impede de voce jogar e utilizar os serviços do CA....
[]'s
Sim, meu Internet Explorer está atualizadísismo, a versão é 8.0.6001.18702 (não dá para ser o 9 porque meu windows é o XP), hoje estive no chat com o suporte para resolver o problema e já ficou claro que não é do Internet Explorer, que é acordo que tem entre os administradores do jogo e o google ads. Essas são as pessoas que podem resolver. Não é problema do meu computador, do meu software, que é original, tudo no meu computador é original, não tem nada pirata.
Olá,
Usando o firefox ou chrome isso ocorre também?
acho melhor vc desistalar o IE por completo e excluir tudo dele tbm e instalar denovo eu nao uso IE nem gosto nem tenho ^^ uso mozzila e mais rapido e mais pratico rsrs !!
mais é isso as vezes acontece erro normal comigo mais é quando deixo o sxe ou eac do counter strike aberto e vou logar no mu dai e so fexar eles =x
Citação:
BadSaint
Olá,
Usando o firefox ou chrome isso ocorre também?
Bad, o launcher precisa dos dados do Internet Explorer, Firefox(mozila) e Chrome não atualizam o launcher.
Citação:
acho melhor vc desistalar o IE por completo e excluir tudo dele tbm e instalar denovo eu nao uso IE nem gosto nem tenho ^^ uso mozzila e mais rapido e mais pratico rsrs !!
mais é isso as vezes acontece erro normal comigo mais é quando deixo o sxe ou eac do counter strike aberto e vou logar no mu dai e so fexar eles =x
Talvez prq seu IE ainda é atual, agora deixe desatualizado para ver se vai conseguir entrar no jogo :)!
Citação:
Phill
Bad, o launcher precisa dos dados do Internet Explorer, Firefox(mozila) e Chrome não atualizam o launcher.
Talvez prq seu IE ainda é atual, agora deixe desatualizado para ver se vai conseguir entrar no jogo :)!
Olá,
Pensei nisso, mas com o MF ou Chrome ele poderia baixar um novo IE.
Corrigindo eventual erro.
Bom jogo