tenhu 2char full ddi e nem por isso so a favor desse drop de gem mais ja q ta assim e prometeram evento kde?
como sera esse evento?
ta froide pa n falar outras palavras mais pra min ja ta perdendo a graça
pq o meu hoby e cata gem :(
Versão Imprimível
tenhu 2char full ddi e nem por isso so a favor desse drop de gem mais ja q ta assim e prometeram evento kde?
como sera esse evento?
ta froide pa n falar outras palavras mais pra min ja ta perdendo a graça
pq o meu hoby e cata gem :(
Cara, você merecia ser banido pelo menos do fórum, já foi dito milhares de vezes que irão fazer evento, já disseram a posição sobre o drop de GEMS...
Somos servidor Hard... Você além de perseguir os outros só sabe floodar, isso que você faz é puro flood e flood é contra as regras.
Leia as regras que você ainda tem muito que aprender!!
e oq vc ta fazendo respondendo desta forma e oq?
sugiro q tbm leia as regras antes de falar algo pros outros
quem vc axa qui eh pra falar oq eu mereço ou n?
n fuja do assunto
a questao aqui eh kde o evento e qual o evento
a naum ser q vc quer qui eu seja diplomatico q nem vc copie e cole um link falando q tera evento de gem?
mais uma vez
kde o evento de gem e qual sera o tipo de evento?
Vixi, eu nunca vi o rhomario postar com um tom de "superioridade" como respondeu agora... "VOCE AINDA TEM MUITO QUE APRENDER" foi o auge da arrogância... Perseguir outros, perseguição dá block, uma provinha já basta, print com os /tempo mostrando a frequência com que te persegue acredito que seja suficiente... quanto à um ban pelo post do abreu, isso qm decide é a staff, somos meros jogadores...
Abreu, eu nem tava sabendo de evento d gems lol... por favor Adms/Gms, postem em notícias com antecedência, pq as gems estão cobiçadas por todos eu não quero ficar de fora ^^. Se for um evento surpresa, então não dá tem que ficar on provavelmente na sala 3 xD.
Abraços
Calma galera, nunca foi confirmado um evento os adms disseram que estavam pensando.
E caso tivesse um evento desse teria que ser organizado e divulgado para não sair bagunçado.E não acredito que um evento de tal porte que todos estão esperando sairia em qualquer dia, deveria ser em uma epoca comemorativa eu acho.
eh eu tbm axo q poderia colocar pra dropar gem tbm daqueles green box red box
seria uma boua tipo 20% life 20% soul 20%bles 20% chaos 20% gem
tipo mai ou menos isso
ah axo q deu pra intender oque eu quis dizer
obs romario ta aposentando kkkkkkkkk
O Carlos em um outro topico disse que iria pensar em faze o evento, mas nada confirmado.
Agora não adianta vir aqui e criar um topico "exigindo" o evento...
Agora so termos paciencia e esperar acontecer o evento.
n to exigindo
so to querendo saber se vai ter e como sera
seria bom se tivesse tipo uma vez por semana
ou uma vez por mes ou vez a cada 15dias
so q por um lado nesse dia de evento vai te guild que vai quere domina kantru 2e3 m spots
pensando bem seria uma boua n falar o dia para q na haja esse tipo de coisa :)
e isso vai ser xato :(
Olá
Como já relataram, ninguém prometeu nada, o administrador disse que iria pensar em algum evento então não a como te dizer como vai ser o evento ou quando vai ser.
Assim que o evento for bolado com certeza será avisado com antecedência para que todos se programem para aproveitar o evento.
Bom jogo.
Bom vamos por partes.
Eu estava meio chateado aqui fora e por isso respondi desta forma, mas ele sim me persegue em game, sempre que me vê me mata (tenho prints) e a maioria dos seus postes são sempre os mesmos.
Mas enfim, peço-lhe desculpas jogador LOKITO_ABREU pela minha grosseria, eu não sou de tratar as pessoas assim principalmente aqui no fórum onde só venho com a intenção de ajudar. Eu não quero ninguém chateado comigo, muito menos sem necessidade igual foi hoje.
Peço desculpas a todos.
Abraços