Aumento na taxa de sucesso do add
Ola eu sei que já existe tópico e sugestões sobre isso, mais hoje comprei 10 Johs paguei 10/10 em cada uma ! 100/100 em tudo.
Pois bem fui colocar no meu set e falhou todas ! todas mesmo ! não saiu nem um Adicional. então
isso é um absurdo o preço que está sendo pago, para essa joia e falhar as 10 ! é como vender 100/100 em joias no npc !
já que não vao aumenta o drop de Gem que é o causador de tudo isso queria sugerir que aumenta-sem a taxa de sucesso da joh pelo menos isso.
Re: Aumento na taxa de sucesso do add
realmente, nem que das 10 funcionasse pelo menos 2, mas no seu caso so pode ter sido azar!
apesar de que nessa semana de 6 que tentei so deu add com 1, resto falhou!
Citação:
Postado originalmente por
TauraVeio
Ola eu sei que já existe tópico e sugestões sobre isso, mais hoje comprei 10 Johs paguei 10/10 em cada uma ! 100/100 em tudo.
Pois bem fui colocar no meu set e falhou todas ! todas mesmo ! não saiu nem um Adicional. então
isso é um absurdo o preço que está sendo pago, para essa joia e falhar as 10 ! é como vender 100/100 em joias no npc !
já que não vao aumenta o drop de Gem que é o causador de tudo isso queria sugerir que aumenta-sem a taxa de sucesso da joh pelo menos isso.
Ja tem muitos topicos a respeito, muita gente reclamando, quando mais reclamarem mais caro vao ficar as JOH.
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...cesso-das-Johs
Olá,
Palavras do próprio administrador: estamos monitorando e acompanhando o desenvolvimento do jogo.
Não iremos alterar nada por agora.
Além disso, gem e joh se consegue no jogo.
Sugiro que todos que queirão estes itens que fiquem no jogo, pois no fórum temos N tópicos já, podendo ser considerado flood mais um.
Bom jogo