Re: Twistin Slash (bugado)
As vezes é lag de video, tente fazer os teste de conexão http://forum.mucabrasil.com.br/showt...se-t%C3%B3pico
Isso se chama Lag de Conexão Manim, Simples assim, Faça o teste que o Luiz recomendou ai..
Mais isso ai acontece mesmo, ate com outras classes acostuma a acontecer.
Abraço!
não é conexão ruim velho :/
roda 100% mesmo. é a skill que tá ruim. até o DEATH STAB de vez em quando o char fica atacando (sem lag) e o mob não toma dano nehum.
Eu nao disse que a conexão é ruim, mais as vezes sua internet 'oscila' tendo assim esse lag de rede..
nao é só com a classe Blade Knigth que acontece, com Dark Lord, Soul master, Magic Gladiator, e Muse Elf acontece tambem.
A skill não ta ruim, ta normal, é só uma recaida da conexão que faz isso acontecer, até uma conexão de 10MB acontece isso.
Sinto muito nao ter uma resposta/ajuda pra voce, mais é essa a resposta que temos para lhe dar.
Faça o teste de conexão como o luiz pediu, e post la, assim um administrador vai te orientar dos detalhes de sua conexão.
Abraço
Citação:
Postado originalmente por
artpacheco
não é conexão ruim velho :/
roda 100% mesmo. é a skill que tá ruim. até o DEATH STAB de vez em quando o char fica atacando (sem lag) e o mob não toma dano nehum.
Olá,
Pode ser sim a sua conexão, perdendo alguns dados.
Digo isso porque se fosse falha do servidor aconteceria com todo mundo, não só com um jogador.
Tenta jogar de outra máquina com outra internet e nos diga.[se possível for].
Bom jogo
Olá artpacheco.
Eu sei qual bug você está falando! É um que a espada do BK roda, roda e não pega no monstro.
Esse bug é muito comum em algumas versões bugadas de Mu Online (geralmente 0.99), que circulam pela net e que muitos servidores no Brasil utilizam, não vou citar nomes aqui por questões de ética.
O C.A já trabalhou com uma versão dessas, o BK rodava a espada o bicho vinha andando, entrava no meio do ataque sem recebe um dado e atava o BK com espada rodando, sem receber danos.
Bom, esse bug não existe em nossa versão com 100% de certeza.
O que pode acontecer é problemas com rotas e perdas de pacotes, vulgo chamado lag de conexão, e então a espada vai rodar no vazio mesmo.
Existe um tópico onde tratamos exclusivamente de problemas de conexão que inclusive já lhe indicaram e abaixo confirmo o link:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81
Percebi que o seu provedor utiliza a rede da antiga BrasilTelecom. Em mais de 90% dos problemas com rotas que tivemos até hoje, foram nas rotas utilizadas por essa empresa.
Enfim, se for rotas, o problema passa depois de alguns dias, mas se puder, faça os testes de conexão que indicamos.
Abs.
Acho que é o Alcance do Bk, e Tambem ele pode estar com pouca AGILIT.
Antes mesmo de Jogar C.A, eu Jogava o Global. Mesmo com bk 400 Lvl. Acontecia issu por Falta de Agilit.
Use a death stabe, O hit pega mais longe.
Depende do Spot tambem, nem todo Spot é bom para BK, a Área Respawn é grande e Etc.
Existe poucos Spots bons para bk upar, Esse da Print não é bom mesmo o Bixo nasce 4Km. de Distância de você
Não vai ter condições de Matar assim.
Citação:
Postado originalmente por
Modelinha
Acho que é o Alcance do Bk, e Tambem ele pode estar com pouca AGILIT.
Antes mesmo de Jogar C.A, eu Jogava o Global. Mesmo com bk 400 Lvl. Acontecia issu por Falta de Agilit.
Use a death stabe, O hit pega mais longe.
Depende do Spot tambem, nem todo Spot é bom para BK, a Área Respawn é grande e Etc.
Existe poucos Spots bons para bk upar, Esse da Print não é bom mesmo o Bixo nasce 4Km. de Distância de você
Não vai ter condições de Matar assim.
Bom dia!
Agilidade SOMENTE trará diferença na VELOCIDADE da magia e não seu ALCANCE...
Cada magia tem o seu alcance indicado nela mesma, bastando clicar na magia e ver os atributos de cada uma.
A TS é uma magia concentrada, ou seja, não tem longo ou médio alcance, somente ação concentrada próximo ao personagem.
O que pode ocorrer no caso do jogador é sim situação de LAG (conexão), onde aparentemente o personagem está lá soltando a magia e não transmite dano algum aos monstros simplesmente prq com problemas de conexão o que parece estar atacando um monstro num local, na vdd ele está em outro, ficando com a falsa sensação de ataque.
Ontem mesmo estava duelando com um BK e num dos meus ataques o BK morreu e só depois de um tempo ele caiu, o jogador oponente mesmo ficou surpreso com o tempo de atraso na morte e a indicação real, ou seja, LAG puro! Não é um problema diretamente com o servidor e sim com a conexão entre usuários/servidor e essa perda de dados devidos aos LAGs/rotas dá essa sensação de bater a magia no vazio, quer seja atacando monstros ou outro personagem.