Não é acumulativo Liderança de DL Free??
:horse:Meu dl esta free des dos 66rr, notei só agora q a liderança ñ fica com os pontos anterior quando reseto ele, sempre volta pra 12 mill ... em liderança, então, liderança de dls free ñ é acumulativa? Com quantos resetes um dl free fica com Liderança Full?Dl free recebe x pontos por resete é isso?Quantos pontos por resetes são notei q é menos de 220 pontos por resete.
Re: Não é acumulativo Liderança de DL Free??
acho que com 250rr fika full em liderança free
Citação:
Postado originalmente por
Mary80
:horse:Meu dl esta free des dos 66rr, notei só agora q a liderança ñ fica com os pontos anterior quando reseto ele, sempre volta pra 12 mill ... em liderança, então, liderança de dls free ñ é acumulativa? Com quantos resetes um dl free fica com Liderança Full?Dl free recebe x pontos por resete é isso?Quantos pontos por resetes são notei q é menos de 220 pontos por resete.
Olá,
Não acumula como se fosse vip ou vip plus.
Mas acumula um pouco menos sim.
Mais detalhes em nossos tutoriais e na ferramenta buscar.
Bom jogo
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...wfull=1#post50
Citação:
# Características:
# Não é necessário remover o set/itens
# Para a classe Magic Gladiator, a cada reset somam-se 280 pontos para serem distribuídos
# Para as demais classes, a cada reset somam-se 220 pontos para serem distribuídos
# Liderança (command) do Dark Lord não acumulativo, a cada reset os pontos neste atributo são resetados e redistribuídos automaticamente sob a fórmula: Número de resets X 125 pontos.
Aproveitando :P
Um dl 250rr plano free fica 31250 em liderança.
Até 500rr fica como? se fosse 12 pts/reset como normalmente é ganharia + 3k pontos em liderança. Como fica neste caso, termina com 32500 em liderança?
Citação:
EMEVAP
Aproveitando :P
Um dl 250rr plano free fica 31250 em liderança.
Até 500rr fica como? se fosse 12 pts/reset como normalmente é ganharia + 3k pontos em liderança. Como fica neste caso, termina com 32500 em liderança?
Rsrsrs estranho ... esperava q aos 250rr um dl free ficase logo com liderança 32500 rsrsrs... sei lá deixa pra ^^, mais já entendi como funciona liderança de dls free. Òoo meu deus dl sem liderança Full é stress na certa com dl free até os 250rr, morre fácil ---´´
:deadhorse:
Só vai até 32500 Emevap.
Acho que para ficar com 32500 são 260 resets, tem que confirmar.
Bom jogo.
Citação:
Shazzan
Só vai até 32500 Emevap.
Acho que para ficar com 32500 são 260 resets, tem que confirmar.
Bom jogo.
É isso mesmo, veja: 260rr x 125 pontos = 32500 liderança para free.