Re: Info dos Chars no Site
Citação:
Postado originalmente por
DEMOLIDOR_
procurei na busca e nao achei nada, se tiver postem o link abaixo ↓
Sugiro que coloquem tipo um /info no site, que mostre o lvl, tempo de pk, resets, porque eu tenho certeza que muito que upam sem guild, e trabalham deixam seu char batendo em casa, e qerem saber se morreu, reseto, etc, essa sugestão é otima e vai resolver o meu problema e o problema de muitos ae
tal sugestao ja foi dada a muito tempo.
e nao foi feita e pelo que parece nao sera pelo menos por agora.
[]'s
Citação:
Postado originalmente por
DEMOLIDOR_
procurei na busca e nao achei nada, se tiver postem o link abaixo ↓
Sugiro que coloquem tipo um /info no site, que mostre o lvl, tempo de pk, resets, porque eu tenho certeza que muito que upam sem guild, e trabalham deixam seu char batendo em casa, e qerem saber se morreu, reseto, etc, essa sugestão é otima e vai resolver o meu problema e o problema de muitos ae
Pelo site axo que seria meio dificil, mais quem sabe.
Se vc tiver guild até pode ver se resetou.
No seu char da userbar aparece que esta em guild,caso tivesse basta logar no site e ir no ranking de guilds e ver o lvl em que estas,caso tenha visto algumas veses e nao subiu nivel,provavel que tenha morrido ou levado dc.Mas se for em outro char que vc esta upando e o mesmo sem guild,ai fica dificil^^
Iria ser muito bom msm, mas como o colega disse é dificil mas vamos aguardar neh.
^^
Não é viável pois aumentaria muito o número de dados que teriam que ser pesquisados no servidor o que pode inclusive atrapalhar a jogabilidade.
Se o seu char estiver em uma guild mesmo que não esteja no ranking basta usar o link: http://mucabrasil.com.br/?go=guild&n=ADMINS
e trocar "ADMINS" pelo nome da sua guild.
Bom jogo.
Olá!
Como já explicamos em outros tópicos, a prioridade de aplicar melhoramentos é sempre dentro do jogo, por isso é mais fácil que um comando seja feito para ser utilizado dentro do jogo do que alguma função nova no site.
Abs.