Zens dropados do coração de Dark Lord.
Olá !!
Gostaria que alguem pudesse me ajudar , acho que estou com um suposto problema aki !!! Ja faz tempo que venho percebendo que so dropo 1 k de gold dos coraçoes de dark lord e coraçao do amor , n sei se isso seria um problema , mas antes eu dropava mais zens e outro tipos de itens , acho que estou com esses dois itens de sorte bugados !!!
Obrigado pela atençao e me ajudem por favor !!
Re: problemas com coraçao DL e coraçao do amor
Coração do Amor, e Coração de Dark Lord e Estrela da Origen sagrada é possivel que caia Zen's , Joias, ou itens..
as Box of Luck dropadas do Dragãozinho Amarelo (Dourado) em Lorencia ou Devil Square 1, é dropado zen e outros.
Cada um com sua Sorte.
Boa Sorte da próxima vez.
Abraço.
Primeiramente, é a estrela sagrada que cai bastante zen, e Coração do Amor e essa caixinha ai que você falou cai só isso mesmo de zen, as vezes itens de +3 a +5 abraços
Estrela da Origem sagrada pode cair Zens, joias, e itens de +0até+9+sorte+add.
o prolema e que antes do coraçao do dl e do coraçao do amor caium item + 5 e + 6 mas agora so cai 1 k de zen !!!! e ja faz tempo que esta assim .
Citação:
Postado originalmente por
Aleks_Tiko
o prolema e que antes do coraçao do dl e do coraçao do amor caium item + 5 e + 6 mas agora so cai 1 k de zen !!!! e ja faz tempo que esta assim .
e sorte mesmo
felizmente ou infelizmente e assim...
[]'s
Sera que nao teria a possibilidade de aumentar a quatidade no drop de zen do coraçao de dark lord?E um iten com drop nos mapas mais fracos,e no atual momento ele dropa 1k de zen,seria interessante se melhorasse o drop.Uma opçao a mais de se consegui zen.
Citação:
Postado originalmente por
BATOZAI
Sera que nao teria a possibilidade de aumentar a quatidade no drop de zen do coraçao de dark lord?E um iten com drop nos mapas mais fracos,e no atual momento ele dropa 1k de zen,seria interessante se melhorasse o drop.Uma opçao a mais de se consegui zen.
Parabéns! Você ganhou o troféu Pá de Ouro!
http://forum.mucabrasil.com.br/attac...0&d=1345162132
Also, área correta para sugestões: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/12-Sugest%C3%B5es