Re: Eventos menos restritos
Citação:
Postado originalmente por
otavio02
Olá,
eu estava muito animado com o anuncio do evento das Gemstones, mas soh depois percebi o quão restrito era esse evento, tds os spots de Kantru estavam lotados: até ai normal, quem não quer ganhar umas gems?
mas eu não conseguia matar um bixo sequer, qm dera pegar algumas gens!
Os unicos q lotaram seus baus de gems foram os jogadores fortes, que upavam em Party com outro jogadores fortes!
não estou desmerecendo o esforço do cara se tornou forte dentro do jogo, só vim até aqui pedir por eventos mais democráticos.
Jogador forte diz: olá, tenho 3 char full resets, 3 sets full para cada char e 3 fenrir. Hoje com o evento de Gemstone consegui 4 baus de GEMS!!
Jogador fraco diz: oi, tenho apenas um char, ele tem menos de 100 resets, hoje consegui pegar 1 gemstone no evento ( acho q cara tava Away, pois peguei uma gem que não era minha )
PS* isso não eh uma crítica ao jogo, muito menos aos jogadores, é apenas um pedido.
bem vindo ao CA.
Primeiramente, o servidor e hard, se todos os spots estao cheios isso e veridico pois estamos upando com 4 chars ate mesmo 5, revesando para pegar as gentones, somos todos da mesma guild, entre em uma guild que queira te ajudar e seja companheira que conseguira fazer isso, tem muitos upando no server 2 em kantru 2 com 25 rr em pt com buff de 8k de elf de 25 rr
tenha pascienca, amanha podera ter outro igual a este e vc estara no meio..
[]'s
Man esse evento de restrito teve nada.
So você achar alguns copanheiros seu forte e pega um spot cedo(depois da 06:00H) era obvio que muitos jogadores fortes iam monopolizar os spots por isso muitas pessoas começaram a upar char até 25 rst.
Olha só...
Ninguem tem o poder de agradar todos. Mas os eventos melhores são para os mais fortes com certeza.
Imagina que tenha um evento de fracos (vc é um char full), vc não pode participar...
Comclusão:
Upe muito e seja forte!
Com certeza o evento irá se repetir, e na outras oportunidades, vc irá aproveitar!
Queria muito participar do leilão, mas quem disse que tenho uma quantidade boa pra ganhar? Um dia vou ter uma oportunidade de ganhar o leilão!
Você terá dezenas de vezes para fazer alguns eventos bons. Isso só demanda é tempo, e paciência.
Bom jogo!
Citação:
otavio02
Olá,
eu estava muito animado com o anuncio do evento das Gemstones, mas soh depois percebi o quão restrito era esse evento, tds os spots de Kantru estavam lotados: até ai normal, quem não quer ganhar umas gems?
Os unicos q lotaram seus baus de gems foram os jogadores fortes, que upavam em Party com outro jogadores fortes!
não estou desmerecendo o esforço do cara se tornou forte dentro do jogo, só vim até aqui pedir por eventos mais democráticos.
Jogador forte diz: olá, tenho 3 char full resets, 3 sets full para cada char e 3 fenrir. Hoje com o evento de Gemstone consegui 4 baus de GEMS!!
Jogador fraco diz: oi, tenho apenas um char, ele tem menos de 100 resets, hoje consegui pegar 1 gemstone no evento ( acho q cara tava Away, pois peguei uma gem que não era minha )
PS* isso não eh uma crítica ao jogo, muito menos aos jogadores, é apenas um pedido.
E vc queria o que ??
cade a sugestão ?
hehehe eh amigo "eventos democraticos" na verdade eles sao pois qualquer jogador pode participar, isso eh democracia.. sobre esse das gems: bom ficou meeeega lotado todos spots com parts etc, mas isso foi reflexo da adaptacao dos players do server para aproveitar o evento, acho q eh complicado um player sozinho com 1 char tentar aproveitar um evento global.. digo isso porq eh meu caso! atualmente jogo muito pouco (joguei muito esse server e tenho bons charz) entao sai de guilds e perdi contato com meus velhos amigos.. ae a coisa eh assim mesmo mano: tem q se adaptar.. sozinho as chances sao bem menores. Os GMs ateh fizeram sala 7 nao? foi para esse evento nao? achei bem estruturado.
Voltando sobre democratico.. isso os eventos sao.. agora JUSTOS.. isso nem sempre. Fui sugerir limite de 2 itens para o leilao por player e da 1 olhadinha lah no bombardeio dos GMs e os "players fortes" q levei ^^... queria evitar "monopolio" de 1 player levar tudo q presta no leilao mas pessoal acha q isso eh justo pelo "esforço" do player juntar CVs entao... esquece esse topico nao vai levar a nda amigo, ateh porq o evento me pareceu bem organizado e 1 sucesso dentro do seu objetivo.
Flw bom jogo e ve se entra em guilds mano, alone vc nao vai muito longe nessa selva ^^.
Citação:
otavio02
Olá,
Olá,
Faltou a sugestão, ou não?
o evento deveria dropa genstone em todo o mapa, ai ficaria menos restritos aos char full
Citação:
darkpk
o evento deveria dropa genstone em todo o mapa, ai ficaria menos restritos aos char full
Olá!
Como já explicamos em outros tópicos, as Gemstones são exclusivas de Kantru e Cidade de Ferro.
O evento foi para todos, inclusive houve vários momentos que batemos recordes de players.
O evento também aconteceu na sala 2, onde os iniciantes puderam se organizar e coletar as suas Gemstones.
Vips, Vip Plus e Grátis, participaram em salas com iguais drops e sem restrições, então chamar o evento de restrito ou um pouco restrito é sem sentido.
Já repararam que alguns que chegam no C.A, reclamam dos jogadores Fulls?
Isso acontece porque em muitos servidores, ficou Full, perde a graça e param de jogar, mas aqui no C.A se organizam em Guilds, participam ativamente do Castle Siege, leilões, comércio interno, upam outros chars e até participam do evento de Gemstones, então isso parece incomodar algumas, mas enfim:
Possuir muitos jogadores Fulls que jogam, mostra que de alguma forma, o C.A ainda é divertido para eles, o que é valido, mas participaram do eventos jogadores de todos os Resets.
Em qualquer jogo online quem é forte sempre possuirá alguma vantagem, afinal se não fosse assim, para que ser Full?
Enfim, agradar a todos é impossível, mas como sempre digo, contra fatos não existem argumentos, e o Hoje o server lotou como nunca e com jogadores de todos os Resets, logo o balanço foi positivo, apesar de ter iniciado com atraso.
Essa lotação também serviu para mostrar a estabilidade dos nossos Servidores e que o C.A está preparado para crescer ainda mais, o que é muito positivo.
Abs.
Observação: E a sugestão?
so um jogador+- e nao peguei nem 1 bau de gen...