pagar vip pra q se nao pode upar por conta dos pk ?
atualmente venho pagando vip plus todo mes no mu mas estou pensando em parar pois os pk´s em aida em k7 em k6 e em varios outro lugares nao dexam nimguem upar me sinto prejudicado em relaçao a isso se vou falarcom alguem responsavel pelo jogo vem me falar pklizar faz parte do jogo se for assim nao pagarei + o vip plus (obs as vantagens sao muitas ) mas com os pk´s ngeuem consegue desfrutalas !
alguem toma uma providencia ! :184_:
vcs acham isso justo ?
Re: pagar vip pra q se nao pode upar por conta dos pk ?
Ainda sou a favor de dropar os itens de qm estiver pkzao!
a cara com certeza vc nao gostaria q se vc tivesse na sua upando um pk xegasse e te kilasse vc fala isso pq ja ta fortinho né ?
Citação:
Postado originalmente por
Ramon
a cara com certeza vc nao gostaria q se vc tivesse na sua upando um pk xegasse e te kilasse vc fala isso pq ja ta fortinho né ?
Ele quis dizer que quem estiver pklizando ao ser morto por alguém que não esteja PK, 1 item que não tenha add de joh drop do PK como por exemplo uma asa, capa, ring, pendant ou qualquer parte do set.
Abraços.
Citação:
Ramon
Se respondeu para mim não leu direito minha resposta!
Sou a afavor de dropar os itens dos chars q estão pk's, assim qria ver alguem ter coragem de pklizar!!!
ah agora entendi li errado me disculpa luke
Citação:
Ramon
atualmente venho pagando vip plus todo mes no mu mas estou pensando em parar pois os pk´s em aida em k7 em k6 e em varios outro lugares nao dexam nimguem upar me sinto prejudicado em relaçao a isso se vou falarcom alguem responsavel pelo jogo vem me falar pklizar faz parte do jogo se for assim nao pagarei + o vip plus (obs as vantagens sao muitas ) mas com os pk´s ngeuem consegue desfrutalas !
alguem toma uma providencia ! :184_:
vcs acham isso justo ?
Sempre tivemos PKs, isso é do jogo, pode procurar qualquer servidor de MU mundo afora e vai ver PKs em todos!
Aqui ainda tem a punição aos PKs, coisa que em muitos servidores fazem o contrário: Ranking de PKs e até já sugeriram isso aqui, para vc ver! O jogo é RPG, então faz parte do mesmo, agora não concordo contigo em dizer: " Se não arrumarem isso deixo de pagar vip"....bom m eu caro, a opção é sua, mas ameaças não colam muito...
Citação:
LuKe_
Ainda sou a favor de dropar os itens de qm estiver pkzao!
A questão é uma Luiz: Deixe um char AWAY com algum item devolve (reflet) e verá o que ocorrerá contigo: algum char noob poderá te atacar e poderá morrer e vc ficar pk e aí? Vai perder seus itens! Vc vai gostar disso? Duvido!
Boa noite.
Drop de itens de pk:Tenso O.o
Aff mano pk vim reclama por isso, você não é obrigado a pagar o vip e pk é uma coisa normal do jogo, obvio que tem aqueles momentos que ele enchem o ****(cw), mas o melhor jeito de se livrar deles e e ficando forte man.
Citação:
Phill
Sempre tivemos PKs, isso é do jogo, pode procurar qualquer servidor de MU mundo afora e vai ver PKs em todos!
Aqui ainda tem a punição aos PKs, coisa que em muitos servidores fazem o contrário: Ranking de PKs e até já sugeriram isso aqui, para vc ver! O jogo é RPG, então faz parte do mesmo, agora não concordo contigo em dizer: " Se não arrumarem isso deixo de pagar vip"....bom m eu caro, a opção é sua, mas ameaças não colam muito...
A questão é uma Luiz: Deixe um char AWAY com algum item devolve (reflet) e verá o que ocorrerá contigo: algum char noob poderá te atacar e poderá morrer e vc ficar pk e aí? Vai perder seus itens! Vc vai gostar disso? Duvido!
com certeza deve tar bem pkzinho né ?
Citação:
Ramon
com certeza deve tar bem pkzinho né ?
Não gosto de pklizar, raramente faço isso, se faço é em cima de char full e nunca matei por spot, basta logar no servidor e dar /info em todos os meus chars aí da assinatura, não verá 1 char meu com sequer 1 vilão assassino!