problemas com o mu ca brasil bugs enstranhos de imagen vejam o video
olha so como esta o meu mu como posso recuperar o meu mu ajudem pfvor
http://www.youtube.com/watch?v=rujxtbw893A
a resoluçao pode melhorar acabei de enviar o video
configuraçoes do pc
hd 320 SATAII7200RPM
memoria 2CB
placa grafica integrada
cpu inteu pentiunDC E5400 2.70ghz
internetvia radio 512 mbps
obs isso aconteceu depois q passei para o windowns7 ontem
ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:ham::excl::excl::exc l::excl::excl::excl::excl::excl::excl::excl:
Re: problemas com o mu ca brasil bugs enstranhos de imagen vejam o video
Citação:
Postado originalmente por
Ramon
olha so como esta o meu mu como posso recuperar o meu mu ajudem pfvor
http://www.youtube.com/watch?v=rujxtbw893A a resoluçao pode melhorar acabei de enviar o video configuraçoes do pc hd 320 SATAII7200RPM memoria 2CB placa grafica integrada cpu inteu pentiunDC E5400 2.70ghz internetvia radio 512 mbps obs isso aconteceu depois q passei para o windowns7 ontem ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:ham::excl::excl::exc l::excl::excl::excl::excl::excl::excl::excl:
Opa! Tem um tópico sobre Windows Seven, dá uma olhada nele! Outra coisa: Net via rádio não é muito indicada para o jogo... Abçs!
Citação:
Ramon
cara procurei muito aki e nao axei em que seçao fika esse topico ?
Então, é questão de usar a ferramenta BUSCA, que fica aí em cima do tópico, no canto direito, um retângulo branco vazado, bastando digitar uma palavra-chave, no seu caso: Windows seven e apertar Enter e pronto! Estou com problemas em passar o link, mas tem esse tópico que achei no BUSCA: Windows 7 Ultimate 64 bits não abre o jogo??? Dá uma lida nele! Abçs!
Será que sua placa grafica integrada , ta com driver de outro windows?
Caso sim:
Desinstale seu Driver, e tente instala um com Compatibilidade Windows Seven.
Abraços.
Citação:
Deam
Será que sua placa grafica integrada , ta com driver de outro windows?
Caso sim:
Desinstale seu Driver, e tente instala um com Compatibilidade Windows Seven.
Abraços.
é isso mesmo o driver esta desatualizado vou baixar um novo suspeitava des de o principeio mas agora tenho certeza valew a todos
Esse é o bug de internet e visual ao mesmo tempo. Internet de rádio não é muito recomendada para qualquer jogo online de RPG 3D!
Bom jogo!
Citação:
Ramon
é isso mesmo o driver esta desatualizado vou baixar um novo suspeitava des de o principeio mas agora tenho certeza valew a todos
Desculpa fugir do topico mais eu ri ^^ suspeitei desde o principio ahsuhaushas.
Abrass
nao vou mentir mas o meu também estava desse jeito mais eu resolvi assim fui la em opções la vai ter um negocio de bits se o seu estiver com 32 bits ou mais vc coloca para 15 bits o meu problema resolveu quando eu fis isso espero ter ajudado
Olá!
Conforme já explicamos em outros tópicos, lags do tipo mostrado nesse vídeo, ou seja, câmera lenta tipo quadro-a-quadro é problema de Vídeo.
O jogador poderá ou não estar com lags de conexão, mas se estiver, o lag de conexão nada tem a ver com o que esse vídeo está mostrando, isso aí está relacionado com Vídeo, 100% de certeza.
Tente baixar o Driver de vídeo para a sua placa de vídeo no site do fabricante, ou seja, o driver para Windows 7 (x86 ou x64, dependendo da versão do Windows 7 que você instalou), caso o fabricante não tenha feito o driver de vídeo de Windows 7 para a sua placa de vídeo, a solução seria comprar uma Placa de Vídeo moderna (não precisa ser das mais caras, uma 9400GT não é tão cara e roda Mu tranquilo) ou voltar para o Windows XP, mas sinceramente não recomendo fazer isso, pois quanto mais cedo o jogador começa a mexer com Windows mais novos, melhor para o seu aprendizado.
Abs.