1 Anexo(s)
Prêmio das Promoções do MU C.A, Verdade ou Mentira?
Olá,
Primeiramente queria me apresentar, meu nome é Réggis e tenho um BK com o nick de: IIM3STR3II.
Vou tocar em um assunto o qual tenho certeza que muitos ja se perguntaram, que é se realmente alguem ganha os videos-games ou computadores sorteados em promoções feitas pelos ADM's do Mu C.A. Por que não somos bobos e sabemos que o mundo está cheio de farsas, principalmente o virtual que é mais facil ainda enganar alguem.
Pois bem, estou aqui justamente para provar e mostrar que os premios sorteados são entregues sim, aos jogadores. Basta comprovar que foi voce que ganhou caso seja sorteado e esperar tranquilamente a chegada do prêmio.
Eu ganhei um Xbox 360 Slim 4GB com Kinect no sorteio do mês de Abril. Nem acreditei quando vi meu nick sendo sorteado, no começo quando contei a todos meus amigos e familiares, muitos duvidaram, eu mesmo fiquei com medo de não chegar nada. Mas chegou e para quem dúvida, tirei uma foto com o xbox :drool:
Anexo 5230
Boa Sorte a todos que irão participar dos proximos sorteios, quem sabe eu não ganho um playstation 3 agora. :yucky:
;*
Re: Prêmio das Promoções do MU C.A, Verdade ou Mentira?
Claro que são entregues, os admins são honestos e cumprem com o prometido.
Meus parabéns, faça ótimo proveito do seu game. ;)
Abraços.
Nossa que inveja ;)
Brinks parabéns mano.
Opa,
Parabéns.
Boa sorte a todos
Que legal mano ,parabens ^^
O Xbox 360 ainda tem a opcao de comprar jogos piratas .. no pS3 eh complicado , eu msm to sofrendo por isso:x
+ eh isso ae , aproveita bastante seu game , deixa away o mu e va ser feliz no seu Xbox^^
Abracos
Citação:
Postado originalmente por
ThomasDR
Que legal mano ,parabens ^^
O Xbox 360 ainda tem a opcao de comprar jogos piratas .. no pS3 eh complicado , eu msm to sofrendo por isso:x
É possível desbloquear o Play 3 com um programa e então instalar as imagens dos jogos diretamente no HD, ou seja, não precisará do Blu-ray do jogo.
Funciona perfeitamente, permitindo até instalar emuladores para rodar jogos de outros Video Games, instalando todos os jogos diretamente no HD.
Infelizmente não posso ensinar como se faz. ;)
Abs.
Citação:
carlos
É possível desbloquear o Play 3 com um programa e então instalar as imagens dos jogos diretamente no HD, ou seja, não precisará do Blu-ray do jogo.
Funciona perfeitamente, permitindo até instalar emuladores para rodar jogos de outros Video Games, instalando todos os jogos diretamente no HD.
Abs.
uia Carlos e nerd '-'
nem sabia que tinha como fazer isso ;)
Citação:
carlos
Abs.
aonde desbloqueia pq em breve vo adiquirir o meu^^
Citação:
LOKITO_ABREU
aonde desbloqueia pq em breve vo adiquirir o meu^^
Olá não podemos ensinar aqui como se faz, mas com algumas pesquisas no google você vai encontrar facilmente como se faz.