Não foi possivel verificar a existência de atualizações para o jogo
Quando eu clico no ícone do jogo ele abre o quadradinho normal do jogo, porém ele demora muito pra inicializar e diz: Não foi possivel verificar a existência de atualizações para o jogo. Eu consigo jogar ainda, porém, eu vejo que o jogo fica mais pesado o que atrapalha e muito no meu desempenho nos eventos do server e também reparei que um quadradinho azul que fica ao lado da hora do PC com um nome Game Guard (se não me engano) não está + lá.
O que fazer pra melhorar isso? Porque o Mu aqui em casa ta ficando lerdo. =/
Agradeço desde já!
Re: Problema de atualização ao inicar jogo.
Citação:
Postado originalmente por
Down
Quando eu clico no ícone do jogo ele abre o quadradinho normal do jogo, porém ele demora muito pra inicializar e diz: Não foi possivel verificar a existência de atualizações para o jogo. Eu consigo jogar ainda, porém, eu vejo que o jogo fica mais pesado o que atrapalha e muito no meu desempenho nos eventos do server e também reparei que um quadradinho azul que fica ao lado da hora do PC com um nome Game Guard (se não me engano) não está + lá.
O que fazer pra melhorar isso? Porque o Mu aqui em casa ta ficando lerdo. =/
Agradeço desde já!
Perguntas:
1. Qual versão do IE (Internet Explorer) usa? Versão 8.0, versão 9.0 ou nem atualizou?
2. Já limpou a memória cache do seu browser? Cookies?
3. Qual o seu antivírus? Está atualizado?
4. Fez os testes de conexões que estão no tópico na Área de Problemas?
O meu IE é o 8.0, porque aqui em casa em uso o XP e o IE só tem compatibilidade com xp até o 8.0.
Não limpei ainda os Cookies, mas, obrigado pela dica vou fazer isso awe que você falou.
Meu antivírus era o Avast, porém mudei pro Avira a pouco tempo pensando que o problema poderia se o antivírus, então creio que consequentemente meu antivírus ta atualizado.
Siim, claro..Não postei esse tópico antes de fazer os testes.
Agora..
Atualizei meu IE pro 8.0 como já falei + ele não ta abrindo, mas tá atualizado eu instalei tudo certo.
Internet compartilhada poderia ter alguma culpa nessa meu problema?
Valeu.. ;)
Citação:
Postado originalmente por
Down
O meu IE é o 8.0, porque aqui em casa em uso o XP e o IE só tem compatibilidade com xp até o 8.0.
Não limpei ainda os Cookies, mas, obrigado pela dica vou fazer isso awe que você falou.
Meu antivírus era o Avast, porém mudei pro Avira a pouco tempo pensando que o problema poderia se o antivírus, então creio que consequentemente meu antivírus ta atualizado.
Siim, claro..Não postei esse tópico antes de fazer os testes.
Agora..
Atualizei meu IE pro 8.0 como já falei + ele não ta abrindo, mas tá atualizado eu instalei tudo certo.
Internet compartilhada poderia ter alguma culpa nessa meu problema?
Valeu.. ;)
Net compartilhada reduz a velocidade de acesso mediante o que o outro usuário está usando, como baixar músicas e vídeos - por exemplo...mas isso enquanto ambos ou mais usuários usam a net, se o outro usuário não está conectado nada altera.
Como vc mudou o antivírus, veja o setup dele se não está bloqueando o acesso ao launcher do muca, alguns antivírus bloqueiam o acesso e talvez seja isso o seu problema.
Olá,
Além do que foi dito, de as características do seu pc.
Qual internet você usa?