Re: Duvída Cruel em Relação a SD decrement e SD ByPass
decrements=DL,bk,elf
by pazz=sm,mg
Citação:
Postado originalmente por
Josu
ola galera antes de mais nada.. gostaria de dizer que ja pesquisei acerca do assunto sobre os adds que a JOH oferecem pra Stafs e wheapons, achei apenas o seguinte post:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...+para+staff%3F, porém apesar de ter pesquisado não achei neste mesmo tópico a resposta que realmente gostaria de ouvir.. embora o banzai tenha respondido perfeitamente, observei q a opiniao dele não foi debatida, confrontada..
peço a vcs GM's, ou jogadores que realmente entendam do assunto e que tenhm experiencia que possam me ajudar.. a dúvida é a seguinte entre os dois adds qual o melhor?
SD decrement?
ou
SD ByPass?
respondam o porque vcs acham isso.. e tipo se pra algum char especifico o add tal é melhor que pra outro char.. e pq tambémm por favor aguardo repostas que sejam convincentes.. agradeço!!:happy:
Como vc mesmo disse: o banzai já lhe respondeu!
Não há Adicional ou Opcional perfeito ou que faça toda a ação e sim parte de uma ação! Isso vai depender do jogador, da build, da net (conexão que usa), da asa/capa, etc...
Quer mesmo uma dica? Tenha 2 armas: Uma com SD e outra com By Pass!
Abçs!
Citação:
Josu
ola galera antes de mais nada.. gostaria de dizer que ja pesquisei acerca do assunto sobre os adds que a JOH oferecem pra Stafs e wheapons, achei apenas o seguinte post:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...+para+staff%3F, porém apesar de ter pesquisado não achei neste mesmo tópico a resposta que realmente gostaria de ouvir.. embora o banzai tenha respondido perfeitamente, observei q a opiniao dele não foi debatida, confrontada..
peço a vcs GM's, ou jogadores que realmente entendam do assunto e que tenhm experiencia que possam me ajudar.. a dúvida é a seguinte entre os dois adds qual o melhor?
SD decrement?
ou
SD ByPass?
respondam o porque vcs acham isso.. e tipo se pra algum char especifico o add tal é melhor que pra outro char.. e pq tambémm por favor aguardo repostas que sejam convincentes.. agradeço!!:happy:
a diferença e a seguinte, sd decrement faz com que o dano recebino na SD seja diretamente convertido na hp conforme o valor do opt em %,
ja BY pass, desvia do dano da sd e vai diretamente na vida conforme % seja ela staff ou qualquer outra arma, nao existe melhor add por classe e sim, by pass em dl e pior que by pass em sm, imagina 53k de dano diretamente na vida do char, para mim os 2 adds sao otimos, mas prefiro o bypass por causa do rate da SD ora vida...
voce esta errado Thes...
Citação:
Theus
decrements=DL,bk,elf
by pazz=sm,mg
[]'s
Citação:
Phill
Como vc mesmo disse: o banzai já lhe respondeu!
Não há Adicional ou Opcional perfeito ou que faça toda a ação e sim parte de uma ação! Isso vai depender do jogador, da build, da net (conexão que usa), da asa/capa, etc...
Quer mesmo uma dica? Tenha 2 armas: Uma com SD e outra com By Pass!
Abçs!
Philll meu queridooo não é tão simples assim não.. arrumar 2 armas, uma com decrement e outra com bypass.. a se fosse assim o cara nem se preocupava.. a questão é saber o q vc acha... não é dizer tipo tenta descobrir sozinho.. aew mano confia no teu conhecimento fala assim: eu mesmo axo q esse é bom por isso e por isso.. e tal.. num tenha medo não.. pow.. ou num quera guardar o conhecimento so pra ti..
abraços.. peço o mesmo a todos q lerem este tópico
Citação:
Josu
Philll meu queridooo não é tão simples assim não.. arrumar 2 armas, uma com decrement e outra com bypass.. a se fosse assim o cara nem se preocupava.. a questão é saber o q vc acha... não é dizer tipo tenta descobrir sozinho.. aew mano confia no teu conhecimento não fala assim: eu mesmo axo q esse é bom por isso e por isso.. e tal.. num tenha medo não.. pow.. ou num quera guardar o conhecimento so pra ti..
abraços.. peço o mesmo a todos q lerem este tópico
Como eu disse: Não existe essa de Add/Opcional perfeito! É a mesma coisa que dizer: Use essa build que vc será o fera...sera mesmo? Nem sempre! Nem tudo que para um é bom para o outro é!
Quanto a dificuldade de ter 2 armas, não acho isso não...domingo passado não tivemos drop extra de gemstones? Muitos jogadores não armazenaram mais de 5 baús de gemstones e johs? Será que tudo isso não pode por SD e By Pass em 2 armas? Só se for um tremendo pé frio mesmo!
Já disse o que acho, mas parece que vc quer perfeição num jogo imperfeito, desculpe, mas isso não vai encontrar!
Citação:
luiz
voce esta errado Thes...
eu so falei a minha opniao
pra mim sd decrement e melhor pra dl,bk,elf
e pra vc sd by pazz e melhor
Bom, estava vendo aqui, esses dias estavamos discutindo em minha guild sobre esse assunto mesmo, qual o melhor ADD para Staff, os Emo da guild disseram que cada um dos add, é usado de acordo com o Set...
o ByPass é usado em Set Full Ratio....
o SD Decrement é usado Full DDI e usado mais em SM's...
Fica aii, espero ter ajudado...
Outra coisa, estive vendo o Phill falando sobre ter 2 Armas, poxa é uma boa idéia sim, em relação a tacar o ADD de Joh nela, não acho dificil não, quando ocorreu o evento, faltava 3 Partes do Meu Set e Minha Platina para por os ADD de Joh, eu refinei 2 Trade, sou meio pé frio para refinar^^, mais enfim, consegui refinar +- 20 JOH de 2 Trade, com essas JOH's eu taquei os DDI's que faltava e coloquei ByPass na minha Platina, aii me disseram que para combinar com Set Full DDI, porque estou com Set e shield todos DDI, eles disseram para eu por SD Decrement na Platina, então fui eu lá novamente, refinei + 1 trade de Gem só para tacar na Platina, tirei o Bypass e na 5ª JOH que eu joguei, consegui o Sd Decrement, então não é tão complicado assim tacar o ADD de JOH...
Abcs!
Citação:
fortoo7
Bom, estava vendo aqui, esses dias estavamos discutindo em minha guild sobre esse assunto mesmo, qual o melhor ADD para Staff, os Emo da guild disseram que cada um dos add, é usado de acordo com o Set...
o ByPass é usado em Set Full Ratio....
Fica aii, espero ter ajudado...
Outra coisa, estive vendo o Phill falando sobre ter 2 Armas, poxa é uma boa idéia sim, em relação a tacar o ADD de Joh nela, não acho dificil não, quando ocorreu o evento, faltava 3 Partes do Meu Set e Minha Platina para por os ADD de Joh, eu refinei 2 Trade, sou meio pé frio para refinar^^, mais enfim, consegui refinar +- 20 JOH de 2 Trade, com essas JOH's eu taquei os DDI's que faltava e coloquei ByPass na minha Platina, aii me disseram que para combinar com Set Full DDI, porque estou com Set e shield todos DDI, ele disseram para eu por SD Decrement na Platina, então fui eu lá novamente, refinei + 1 trade de Gem só para tacar na Platina, tirei o Bypass e na 5ª JOH que eu joguei, consegui o Sd Decremtne, então não é tão complicado assim tacar o ADD de JOH...
Abcs!
massa manin.. gostei da sua resposta.. agora so fiquei em duvida uma coisa.. como assim? o ByPass é usado em Set Full Ratio....
tipo o cara com Bypass usa o mesmo em ataque a oponentes que tem SET FULL RATIO? e decremente em quem tem FULL DDI?
e quem tem set misto? qual é melhor?
valew
Se eu fosse pobrin como sou um dos 2 que vier 1°eu deixo :P
Como no meu dl eu botei 4 joh e saio bypas ..eu deixei pra que tirar? mts dizem q decrense e melhor to nem ai :)