toda a cs q vo as minhas skil nao funcionao da .kb .assassini. fenrir -menos a do escudo pq isso?? ja tentei reloga mas nao da ajuda ai
Versão Imprimível
toda a cs q vo as minhas skil nao funcionao da .kb .assassini. fenrir -menos a do escudo pq isso?? ja tentei reloga mas nao da ajuda ai
bom as skills de armas no CS não funcionan em certos players tipo assim quando vc vai no evento CS os unicos players q vc consegeu usar skill de armas e correntadas são os da guild defensora os D+ membor sd e outras guilds atacantes tem q ser usar ctrl pelo menos aki emcasa funfa assim pr apoder combar ou dar correntade em membros d eoutras guilds atacantes
Olá,
Não me recordo direito, mas o skill do shield não funciona com o fenrir, tenho que testar pra lembrar.
Bom jogo
sim nao funciona mas eu ia da fenrir so pra quebra os sets nu crow a do shild funcionava mas as outras skils nao tudo testado sem fenrir somento no evento CS.
Skill do Shield, Skill das espadas nunca funcionaram com fenrir. Soh TS/Ragefull/DeathStab. As vezes a TS não pega no Char, ai vc tem q dar um dano nele com a DeatStab ai a TS passa a funcionar.
mas testei sem fenrir mano as skil quando funcio vc morre depois nao funciona mais