Diz já existir nome quando vou tentar criar meus chars.
Opa blz ADMs? gostaria q me dessem 1 mao aqui porque to tentando criar 3 nomes para 1 novo char meu e ingame quando dou info diz que o char não existe mas se tento criar diz que o nome jah existe. Não tem nada d+, tipo não tem símbolo ou algo q invalide ele, são nomes simples com letras maiúsculas, dois com 4 e um com 5 letras maiúsculas (ex: AABB ou AABBC) sem nada de símbolo ou acento. Se puderem me ajudar mando por msg os nomes porque queria muito usar eles mas diz q jah existe e ingame não parece existir ^^.
Vlw ae pela atenção.
Re: Problemas no nome do char na criação deste.
Letras Maiusculas e Minusculas diferenciam , as vezes voce quer da info Exemplo : AbC Esse nao existe, Mas ABC existe, por isso nao tem como criar.
para saber se o nick existe tente > http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=(nick)
no lugar do (nick) vc coloca o nome do char que voce deseja, pode colocar tudo minusculo, q ele vai mostrar se tem maiuscula ou nao.
Abraços
Olá,
Pelo /info, BadSaint é diferente que BADsaint.
Temos alguns tópicos que dizem isso.
Procure no ferramenta buscar por nome de char, ou nick, troca, etc.
Bom jogo
Os nomes sao simples e sem erro, 4 e 5 letras maiusculas, nda de simbolo nem acento... soh quero saber se eles podem ser usados porq diz q jah existem e ingame dou /info neles e diz q o char com esse nome nao existe ><. Mandei os nomes por msg Bad mas pra ti ver com os ADMs se eh bug do /info ok? porq senao queria usar eles ^^. vlw
Citação:
Postado originalmente por
orgoooon
Os nomes sao simples e sem erro, 4 e 5 letras maiusculas, nda de simbolo nem acento... soh quero saber se eles podem ser usados porq diz q jah existem e ingame dou /info neles e diz q o char com esse nome nao existe ><. Mandei os nomes por msg Bad mas pra ti ver com os ADMs se eh bug do /info ok? porq senao queria usar eles ^^. vlw
Olá,
Teste os nomes pelo que o colega acima falou.
Depois, veja se deu certo.
Bom jogo
Bom dia
Se você digitar /info shazzan (sem o S maiúsculo) vai dizer que o char não existe, porém você não vai poder criar shazzan nem ShAzZan nem shaZZan porque já existe o Shazzan, para que o /info funcione corretamente tem que digitar o nick do char exatamente como ele foi criado, por isso você esta se equivocando.
use o link sugerido acima e teste os nicks que deseja, lá eles podem ser escritos de qualquer forma que vai dar para saber se o nick existe ou não, se aparecer dizendo que o personagem não existe você vai poder usar o nick.
Bom jogo.
se não da pra criar é pq já existe.
Meu BK se chama: Banzai, se vc tentar; banzai, bAnzai, baNzai, BanZai não vai conseguir. mas se der /info em todos o unico que vai aparecer é o Banzai
hmmm blz malz ae a confusao galera, entendi.. com crtz deve existir porem nao com todas as letras maisculas porem a ESTRUTURA ortografica eh a mesma ae da esse "conflito", na criacao diz q existe e vc ingame da info diz q nao, porem deve por outra combinacao de MAIUSCULA/minuscula.
Vlw pela luz,
abraco!
Só para completar:
Logins - É possível criar o login FULANO e fulano.
Chars - Se existe o Char fulano, não será possível criar chars chamados, fuLano, FULANO, FULAno etc.
Abs.
Yes perfeito Carlos, vlw mesmo pelo otimo esclarecimento pessoal...negocio eh eu inventar outros nomes ^^. Desculpa ae nao ter usado a ferramenta busca pois pelo q vi jah existiu essa duvida antes.
Abraco para todos,
Cya