1 Anexo(s)
Duelando Fiquei Pk O.o ((leiam))
Boa Noite
eu estava em devias 4 procurando bk's para x1 ate q axei um, fui compra pot normalmente em atlas 1 (como sempre faço) ai fui la duela com o cara e quando matei ele pela 2° vez apareceu do nada q eu fiquei malfeitor so pq tinha matado ele Obs: ngm cancelo duelo ate acabamos de duelar
pow quero solução ae ñ q seja uma coisa grave mais se acontece denovo ... e denovo... vo fica tempao pra limpa pk's feito no duelo :dry:
Re: Duelando Fiquei Pk O.o ((leiam))
Citação:
Postado originalmente por
Mateus_PZ
Boa Noite
eu estava em devias 4 procurando bk's para x1 ate q axei um, fui compra pot normalmente em atlas 1 (como sempre faço) ai fui la duela com o cara e quando matei ele pela 2° vez apareceu do nada q eu fiquei malfeitor so pq tinha matado ele Obs: ngm cancelo duelo ate acabamos de duelar
pow quero solução ae ñ q seja uma coisa grave mais se acontece denovo ... e denovo... vo fica tempao pra limpa pk's feito no duelo :dry:
Olá,
Estranho, nunca vi isso acontecer.
Tem certeza que foi durante o duelo?
Pela imagem, você apertou Page Up para tirar a print (não aparece você falando "af" e nem as informações da print [data, hora, número da print, char, etc]), ou seja, aquele PK aconteceu um tempo antes, isso indica que pode ter sido antes ou fora do duelo.
Bom jogo.
sim acabei percebendo q ñ aparece o af na imagem mais tenho 100% de certeza q quando matei ele fiquei malfeitor por q primeiro eu pensei em dexa pra la mais dps me arependi e resolvi tirar print e postar no forum para resolver isso
Vem acontecendo umas coisas estranhas viu, ontem joguei um k7 que me mandou para k2, hoje fui para CryWolf quando passo na entrada fui parar em lorência e agora pouco aconteceu isso comigo tambem fiquei malfeitor matando em duel.
CryWolf ou Loren ?
Loren tem uma passagem para Lorencia ;)
Citação:
lugard
CryWolf ou Loren ?
Loren tem uma passagem para Lorencia ;)
eu sei onde é a passagem para lorencia e onde vai pra Crywolf
Citação:
Mateus_PZ
Boa Noite
Bom, como o jogo, assim como demais coisas, nunca se tem 100% de perfeição, é passível de erros/problemas e, desta forma, sua SS servirá para ver como ocorreu tal problema, vamos aguardar então a Administração se pronunciar a respeito para ver se procede essa situação e devidas correções.
ok aguardei ;p :carangueijo:
Bem no x1 icar pk quando ganha e normal pra mim ;)
sempre ocorreu isso comigo !!
By : DL_KMORA
Citação:
Lowes_wor
Bem no x1 icar pk quando ganha e normal pra mim ;)
sempre ocorreu isso comigo !!
By : DL_KMORA
Olá,
Isso ocorre quando você mata o inimigo bem na hora que o duelo acaba, ou ele morre no reflete. Costuma acontecer mesmo, mas no caso dele foi durante o duelo, e não no fim.
Enfim, vamos aguardar a Administração se posicionar quanto ao ocorrido.
Bom jogo.