Problemas ao bufar na Safe Zone
Bom, estamos brincando em kantru 3, e percebo um problema que não é a primeira vez que acontece.
Quando o char está PK e ele está em certos locais da Safe, não é possível bufa-lo, mesmo ele estando bem próximo de sair da safe.
Não sei se é bug ou o que é. Também não dá para combar (você pode fazer a sequencia dos números que o combo não sai por nada) quando esse pk esta nesta certa coordenada.
Abraços.
Re: Problemas ao bufar na Safe Zone
eu percebi isso depois da ultima atualização.
Citação:
Postado originalmente por
banzai
eu percebi isso depois da ultima atualização.
Sim justamente, logo a tarde depois da atualização tinha um DL pklizando e eu tentando combar e não saia, alex tentou, sammu e ninguém conseguia, só quando saia da safe zone.
Vixi tbm estranhei
quando tento comba assim com os outro na safe ai nao sai um combo
eu falei ***** vo te que treina mais pq antes saia um atras do outro
Pra mim e lag de coordenada emos, as vezes deicho meu sm dando pt away vamos supor na coordenada 100/200 , quando vo nos buffs a pt nao esta ali , esta em outra coordenada.
As vezes deicho sm batendo e vo elf buffa, buffo em cima do sm e nao pega o buff, ai vo buffando pelos lados e "acho" o sm, o problema da safe zone e que so da pra comba e buffa com o mouse em cima do char, se estive com bug de coordenadas nao vai da pra faze isso pos por ele esta na safezone nao ira pegar.
Tbm percebi isso, e não é só em kantru como lorencia e devias também acontece comigo fico tentando da FB com DL e nem sai a magia eu até fiquei pensando que eu estava bugado, outro dia em kantru 3 tava pklizando fui na elfa pra buffar dai o buff nao pegava depois qe eu ia pra outro lugar ele ia e pegava.
Muito estranho.
Abçs.
Parece que os ataques não acertam mais na safe zone. Uma das consequencias é não poder se buffar e não da pra combar chars parados na safe zone, como alguns fazem em LT1.
Acho que é isso. ;)
Olá!
Nada foi modificado quanto a isso.
Abs.