tenho uma duvida. q ta mais pra curiosidade =x
o fato da agilidade bugar é um problemas msm do mu? ou e uma forma de dificutar o jogo pelo fato de serv ser hard?
nao achei topico igual.
Versão Imprimível
tenho uma duvida. q ta mais pra curiosidade =x
o fato da agilidade bugar é um problemas msm do mu? ou e uma forma de dificutar o jogo pelo fato de serv ser hard?
nao achei topico igual.
no caso d alguns players buga a agi pode ser ruim
mas no caso do mg eh ate bom buga a agi ^^
Será que não seria possível entrar em contato com a WZ para tentar junto a eles uma possível correção? Já que são eles os criadores do jogo.
Digo isso por que já joguei outros jogos onde os administradores tinham esse contato com o fabricante e sempre que havia algum bug, problema ou até hac*k novo eles o enviavam ao fabricante e a correção era aplicada.
Abraços.
Que eu saiba a WZ somente presta serviço aos jogadores do servidor dela e por muito tempo mal prestava um serviço adequado aos jogadores brasileiros, lia constantemente reclamações de jogadores brasileiros aguardando semanas por alguma resposta de GMs de lá e agora melhoraram um pouco prq teve uma crescente de jogadores brasileiros no servidor deles, mas não prestam serviços a servidores particulares, se fosse assim, teríamos versões mais atualizadas do jogo, não temos até hj justamente prq não liberam packs originais para evitar concorrência direta...
No meu ponto de vista são eles quem saem perdendo, estão deixando de vender a sua mercadoria, enfim, eles devem ter seus motivos.
Entendi o que você disse, eu é que não sabia disso.
Abraços.
Olá,
Saindo do campo do "se", não há o que se fazer quanto ao problema de pontos a mais que a versão padrão sem reset.
Logo, tópico fechado.