Pra onde vai itens comprador no MU shop !
Olá, estou presetes a usar o Shop do servidor e gostaria de tirar uma dúvida?
quando eu tiver os créditos ja constado na minha acc.... eu vou no shop e é só clicar "comprar no iten" que eu ja compro ???
e daí para onde vai esse iten ??? inventário ??? para o baú???
se por acaso eu não sou vip e só tenho 1 baú, eu devo esvaziá-lo para comprar os itens no mu shop?
ou seja, em geral, queria que alguem pudesse explicar cada passo da compra após o pagamento do boleto.
|Obrigado !
Re: Pra onde vai itens comprador no MU shop !
Citação:
Postado originalmente por
Slane
Olá, estou presetes a usar o Shop do servidor e gostaria de tirar uma dúvida?
quando eu tiver os créditos ja constado na minha acc.... eu vou no shop e é só clicar "comprar no iten" que eu ja compro ???
e daí para onde vai esse iten ??? inventário ??? para o baú???
se por acaso eu não sou vip e só tenho 1 baú, eu devo esvaziá-lo para comprar os itens no mu shop?
ou seja, em geral, queria que alguem pudesse explicar cada passo da compra após o pagamento do boleto.
|Obrigado !
Simples voçe seleciona os adcionais que desejar, depois clica em comprar.
Todos itens vão para o BAU 1.
Sim voçe deve esvasiar o bau numero 1 para sua segurança de não acontecer nada de errado
Dica: Nunca compre algo no shop com o bau aberto.
Abraços ;)
Sim, se voce tiver Creditos no Shop, voce pode efetuar a sua compra, colocando as caracteristicas do Itens, se vc quer que ele possua sorte, diminui o dano , reflete, aumenta dano mágico /20 e por ai vai..
Para voce efetuar a compra, vc deve estar com o Bau 1 Vazio.
Ex: Digamos que vc vai comprar um Armor que exije 4 Slots (quadradinhos) vc deixa os mesmo liberados no Bau 1, assim que voce efetuar a compra, ele vai para o bau 1.
Abraços
Deixe sempre um espaço maior caso não saiba o tamanho do item a ser compro.
Bom jogo.