Bloqueio de contas, denuncias.
Olha meu amigo foi hack e tal'z ele falo que tinha prints que eu nunca vi, e falou que denunciou o char "roubado" no forum aqui na parte "Denuncias" mais o "parece" que ele trocou o nick e não foi ban ou block eu não sei a penalidade. Eu queria sabe se realmente da pra uma pessoa denunciar o proprio ex char com prints, e também se eu por exemplo denuncio certa pessoa e ela troca o nick por acaso não funciona? e também nessas ocasiões é ban ou block :S ?
Re: duvida sobre ban ou block nao sei
Citação:
Postado originalmente por
Ethos
Olha meu amigo foi hack e tal'z ele falo que tinha prints que eu nunca vi, e falou que denunciou o char "roubado" no forum aqui na parte "Denuncias" mais o "parece" que ele trocou o nick e não foi ban ou block eu não sei a penalidade. Eu queria sabe se realmente da pra uma pessoa denunciar o proprio ex char com prints, e também se eu por exemplo denuncio certa pessoa e ela troca o nick por acaso não funciona? e também nessas ocasiões é ban ou block :S ?
Olá,
Sim, uma pessoa pode se autodenunciar, embora eu só consigo criar um exemplo lógico em minha cabeça: quando não seguindo nossas regras e determinações, o jogador resolve vender a conta ou para se vingar de algo.
E não, banimento ou bloqueio varia de modo gigantesco, indo de uma leve infração [poucos dias de bloqueio] até mesmo banimento na 1ª infração. Não temos uma tabela de infração x punição, vai de caso a caso.
Bom jogo
Mais tipo não acusando nem nada ele foi vender a acc e tinha printis disso não sei se é ingame ou no msn (lLoLl) se esse for o caso então o "ladrão" não toma ban? fiquei em duvida desculpa bad '-'
Olá,
Se for in game: a punição é no char/conta, não na pessoa que a controla.
Assim, se o char foi você que criou, mas a pessoa X esta fazendo algo contra as regras, esse char será penalizado, pois é ele quem conseguimos ver infringindo as normas.
Se ele vendeu e foi prejudicar alguém, infelizmente quem comprou não seguiu nossas recomendações que tanto insistimos em repassar: cada um com sua conta, não compre ou estará assumindo um risco, como no exemplo que você deu.
Bom jogo
Hum... Valeu Bad pode fechar o tópico ^^.