Re: Dúvida sobre o Samsung Galaxy
Citação:
Postado originalmente por
Layron
Olá,
No decorrer de todo o tópico (
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...o%E7%E3o+julho), é mencionado o Tablet da Samsung com Tv Digital, mas na hora de postar o video de demonstração do aparelho, foi postado o video de um Smartphone, o Galaxy S. Seguindo a lógica, o erro foi no link do video, mas gostaria que a moderação esclarecesse esse ponto.
Grato,
Layron.
Obs: Galaxy Tablet
Anexo 5456
Galaxy S (Smartphone)
Anexo 5457
Oo, pode ter sido um engano, mais depois disso aqui, o ADM provavelmente irá concertar...
Bom Jogo!"
so uma pergunta carlos, e vc na imagem do video????
[]'s
Citação:
carlos
De nada Carlos.
Citação:
luiz
so uma pergunta carlos, e vc na imagem do video????
[]'s
Boa pergunta, também fiquei curioso xD
Citação:
Layron
De nada Carlos.
Boa pergunta, também fiquei curioso xD
Realmente as mãos se parecem com as minhas, mas não sou eu, aliás nem sei quem é.
O Tablet será comprado somente após o sorteio e se eu conseguir enviar direto, a embalagem nem vai passar pelas minhas mãos.
Abs.
Citação:
carlos
Realmente as mãos se parecem com as minhas, mas não sou eu, aliás nem sei quem é.
O Tablet será comprado somente após o sorteio e se eu conseguir enviar direito, a embalagem nem vai passar pelas minhas mãos.
Abs.
AAAA, sei não, maos "parecidas", tablet na mao, uma cara de MUCIADO, e meio careca, meio careca por completo...
[]'s
Se o Carlos for um que vi abraçado com uma mulher (provavelmente esposa) num perfil de orkut, ele não é careca, tem cabelo curto mas não careca. Enfim, ^^
Citação:
Rhomario_
Se o Carlos for um que vi abraçado com uma mulher (provavelmente esposa) num perfil de orkut, ele não é careca, tem cabelo curto mas não careca. Enfim, ^^
Vai saber ne^^
Citação:
luiz
AAAA, sei não, maos "parecidas", tablet na mao, uma cara de MUCIADO, e meio careca, meio careca por completo...
[]'s
Não sou careca.