Re: Ficar PKLIZANDO! DA BAN?
Acho que o único jeito de tomar block / ban é se ficar provado que você está perseguindo alguém em especial, ao invés de matar ao acaso, o que caracteriza perseguição.
mas eu fiquei pklizando em cw matando todos isso tem algum problema?
algum adm responde please
Citação:
Postado originalmente por
Bider
mas eu fiquei pklizando em cw matando todos isso tem algum problema?
algum adm responde please
Boa noite, como o Jogador acima disse, fazer PKLIZAÇÕES não tem problema alguma, só terá se no caso, você estiver perseguindo algum jogador, ai será possivel Tomar BAN sim...
Boa PKLIZAÇÂO rsrs' ...
Bom Jogo!
Por enquanto Pklizar não da BAN não , mas do jeito que os kra reclamam de Pks daki alguns dia Pklizar vai ser BAN .
Abraço !
CW e um mapa teoricamente para os jogadores mais fortes que devem saber se defender, Ban só vai acontecer se for caracterizado perseguição ou anti-jogo.
Bom jogo.
Citação:
Shazzan
CW e um mapa teoricamente para os jogadores mais fortes que devem saber se defender, Ban só vai acontecer se for caracterizado perseguição ou anti-jogo.
Bom jogo.
LoL como Anti-jogo ?
Citação:
Rotvictor
LoL como Anti-jogo ?
Exemplo: ficar por horas nas saídas de cidades impedindo que iniciantes saiam para upar.
Citação:
Shazzan
Exemplo: ficar por horas nas saídas de cidades impedindo que iniciantes saiam para upar.
Que eu saiba isso não é anti-jogo , pklizar é do Jogo ou não ?
Citação:
Rotvictor
Por enquanto Pklizar não da BAN não , mas do jeito que os kra reclamam de Pks daki alguns dia Pklizar vai ser BAN .
oloko mano não da essa ideia não qual e.
ja ta dificio sofrer o que os pks sofrem, imagina se pklizar desse ban. ta e doido.
ter que guentar levar ks e ficar calado, nao poder mais matar ninguem alem de 3 pessoas, aff
que graça iria ter.