Lugar de PK é na Prisão!!!
Já ocorreram varias discussões no jogo por problemas de PK, os jogadores tentando upar sua contas, reclamações constantes no jogo e no fórum, tudo por causa de uma praga chamada de PK.
Já tentaram o drope de item excelente e muitas outras coisas, mas não tiveram o efeito desejado de simplesmente punir os PK e não de prejudicar ninguém.
O sistema de Prisão seria perfeito se fosse implantado a partir de assassino nível 3, PK vermelho assim como falam, se fosse morto iria para cidade de origem e ficaria em uma prisão, por ele não pode se teleportar ficaria preso até limpa o PK com o tempo(poderia ser implantada nessa prisão um guarda de limpar PK assim como em Devias ou outras coisas,etc...)
Isso é uma idéia base para MUC.A. além de inovador, seria muito para melhorar o jogo e com certeza diminuir um pouco as reclamações quando se tratar de PK.
Re: Lugar de PK é na Prisão!!!
ja vi algo parecido em alguns Mu's , eles geralmente usavam akelas gaiolas de dungeon ..e o ADM movia os *****os pra la ^^
A pena era valida pra PK'S q desse KILL em mapas que era proibido o KILL ou pra PK's com a boca suja ..
Era ate massa.. nego tinha q ficar on pra esperar o tempo do PK sair , mas aqui tem players de mais , ia ser como as prisoes pelo brasil a fora = mt preso e pouca cadeia rsrsrs .
Enfim , Boa sogestao :)
Não sei se tem condições tecnicas para ser feito isso pois a WebZen que e a criadora do mu.
Agora fica preso em um lugar pra limpar pk, muitos iriam dexa o char de lado e upa outro, pois quem que iria fica com o pc ligado 100hrs ate limpa tudo?
E aqui nao e totalmente contra a pklização ainda a umas brechas para os pks.
Também gostei da sugestão. Mas se o único modo de mandar os Pk's pra lá fosse por meio de um GM in-game, acho que não seria possível, pois realmente são muitos players.
Vixi, se tivesse essas cadeias ae meus char iriam ser presidiários? O_o tão pks diretos tadins ^^
Pk é do jogo, e por questões técnicas acho que isso não vai ser implantado.
Citação:
Postado originalmente por
Crisdark
Já ocorreram varias discussões no jogo por problemas de PK, os jogadores tentando upar sua contas, reclamações constantes no jogo e no fórum, tudo por causa de uma praga chamada de PK.
Já tentaram o drope de item excelente e muitas outras coisas, mas não tiveram o efeito desejado de simplesmente punir os PK e não de prejudicar ninguém.
O sistema de Prisão seria perfeito se fosse implantado a partir de assassino nível 3, PK vermelho assim como falam, se fosse morto iria para cidade de origem e ficaria em uma prisão, por ele não pode se teleportar ficaria preso até limpa o PK com o tempo(poderia ser implantada nessa prisão um guarda de limpar PK assim como em Devias ou outras coisas,etc...)
Isso é uma idéia base para MUC.A. além de inovador, seria muito para melhorar o jogo e com certeza diminuir um pouco as reclamações quando se tratar de PK.
Nao quer pklizações vai na sala 2 que nao tem, pk e parte do jogo, todos o jogos de rpg tem este tipo de personagem.
[]'s
Bom Dia.
Interessante sua sugestão, mais, ele poderia se mover com a magia Sumon da classe (dark lord) e para impedir que ele se movesse só assim, creio eu que teria que tirar essa magia da mesma, ou seja, em poucas palavras seria inviável aplicar esse método.
Abraços
Nao a necessidade disso pk faz parte do jogo...
eu nao acho essa uma boa sugestão pois,
imagina q eu tenho treta contigo
eu te mato 3 vezes
vo ficar igual atoa esperando 9 hras ?
acho isso errado
todu mundo tem direito de pklizar
isso é um dos bons do jogo
pq imagina
se tu
UP UP UP
pra chegar 250 rr
e ae
cabo o jogo
e tu nem aproveito.
MU não foi feito só para upar naum
Simplismente o jogador logava no serve 1 q ia sai da jaula =/ ou pedisse pra sm da teleporte.