Postado originalmente por
karavelas
Ja vao começar denovo?
QUEOPS por que vc responde o meu tópico e fexa?
medo do eu possa responder ?medo da resposta?
Q / anuncio oq so?
Se acha q eu vou ficar pagando 20 kk pra falar abobrinha no anuncio ,francamente ,é cada uma q eu sou obrigada a ter q ler!
Olha aki eu ja estou canssada desas brincadeira de vcs,de nunca admitirem q estao errados ,da outra vez foi os itens q sumiram do meu bau ,acabou q eu estava com a razao e vcs colocaram de volta, é claru depois de me falar q itens nao somem do bau assim do nada inssinuando entao q eu estava mentindo, e acabaram pondo meus itens de volta ao ver q eu estava falando a verdade!
Eu ja falei e volto a repetir ,EU nao sou criança .
E nao venho aki nesse forum reclamar por um direito q eu nao tenho ,se eu estou aki falando q minha conta foi bloquiada, e por que nao tem razao,Se nao nem aki eu viria pois eu tenho vergonha na cara .
Só eu sei oque eu passei quando vim aki da ultima vez reclamar q os meus itens haviam sumido do bau.
E agora vou passar tudo denovo .
Vcs nao sabem o quanto estou magoada e triste com esse ocorrido.
antes q vcs comecem tudo de novo, vou esclarecer logo !
*ninguem tem a senha da minha acc
*só uso o /anuncio para negossiaçao de itens
*nao uso palavras de baixo calao
*nao anuncio outros sites no mu
falta algo? se faltar me avisa!
Eu sinceramente estou afogada em magoas de tanta decepçao,É só eu elogiar o server pelos serviços prestados ,ai me aparecem com uma zica dessas!
A atençao senhores colaboradores e ADMins tenha a gentileza de nao feixar o tópico enquanto eu nao responder oque vcs vao me falar,desde ja obrigada!