Re: Chaos castle nao começa
Olá!
O Servidor caiu na manhã desse ultimo Domingo devido a falta de energia elétrica no Datacenter, então quando a energia voltou o Servidor religou automaticamente, então nada foi modificado quanto a configuração de eventos, apenas restauramos um Backup de menos de meia hora antes do problema acontecer para evitar possíveis bugs em chars e itens, mas esse procedimento não ativa, desativa ou modifica eventos.
Quanto as diferenças e vantagens do Vip e Vip Plus, recomendamos a leitura da seguinte página em nosso site:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=vips
Abs.
Sim você pode pagar vip plus encima do vip normal basta migrar para vip plus e seus char vai continua td normal, nao fika todos pontos 25 e quanto ao chaos castle isso creio eu que so um Gm vai saber te responder.
ta normal o cc sim eu ja fui '-'
CARLOSS entao pesso que verifique o horario.... pq deve ter mudado de horario o chaos castle..... NAO TA MAIS NO HORARIO QUE MARCA NO SITE ..... de acordo com o tutorial de eventos chaos castle se inicia exatamente as
01:00
05:30
09:30
13:30 fiquei esperando neses horarios e nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!
17:30
21:30 nao tem como o problema ser aki ?? tem ?? ( aki nem mostra akilo' chaos castle inicia em 5 minutos') pelomenos nao depois do dc de dumingo.... OBS: o servidor caiu bem no minuto de iniciar chaos castle.... as 9:27( aki em casa dc esa hora)
ah.... eu só vim pro pc na hora de iniciar chaos castle... ou seja... se começou fora de hora nao tem como eu ter visto mesmo
Você pode estar com o relógio do PC desajustado ou tente entrar alguns minutos antes do horário marcado. Ex: CC de 9:30, entra no jogo 9:20.
Citação:
Postado originalmente por
Phyron
Você pode estar com o relógio do PC desajustado ou tente entrar alguns minutos antes do horário marcado. Ex: CC de 9:30, entra no jogo 9:20.
Lembrando que utilizando o comando /tempo, será possível ver a hora exata do MUCABRASIL, ou seja, será possível ficar por dentro do horário dos eventos.
Abs.
é eu sei do /tempo.... a hora do pc e do mu é sincronizaderrima
e eu fiquei on até agora poko pra ir CC... e parece aconteceu na hora normal msm 13:30
tomare que eu errei em algo em algum momento ou sei la.... mais stranho iso..
caso seja ero meu peço desculpas carlos e muito obrigado pela atençaao
fort abraç
my xod:zoinho:ó
...
<<combo loko:eyebrows:
Olá,
Tudo funcionando.
Bom jogo