A minha duvida é que antes chaous valia 20 a 25kk.
Agora pessoal ta pedindo 40 a 60kk kda uma,
vi jh pedirem 50/50 no trade q isso?
o q houve com as chaus do serv?
Versão Imprimível
A minha duvida é que antes chaous valia 20 a 25kk.
Agora pessoal ta pedindo 40 a 60kk kda uma,
vi jh pedirem 50/50 no trade q isso?
o q houve com as chaus do serv?
Vendi um trade por 30/30 Agora e 2 de Life por 60/60
Quando eu vo tira pk eu cato umas 10chaos, mas dropa normalmente assim e muito dificil. Life tb ta dificil de dropa;
Realmente life e chaos ta se tornando reliquias do milenio,mais onde costumo geralmente dropar bastante chaos é dugeon3 e atlas2,agora life naum vejo mais caindo se eu pego 3 no dia é muito,agora percebi um grande drop de creations,naum sei se é so pra min.
Oxe mas Assim ta Bom Mano Nao NOtei Muita Dificuldade em Dropa Nao
Mas é bom que assim As Coisas Ganhao Valor Antes eu comprava Trade de Chaos a 15/15 10/10
Olá,
Chaos sempre, repito, sempre dropou com mais facilidade em atlans2.
O "problema" é que esse é um mapa de passagem, ou seja, os jogadores só passam por ele até pegar o level desejado e isso, normalmente, é feito com muita velocidade.
Daí, não se pega muitas jóias chaos.
Bom jogo
rsrs ainda bem que eu tava free, agora que eu coloquei vip e desbloqueei uns bau, tinha uns 2 trade de chaos pra vende, vendi os 2 e agora to juntando (tenho 5)
agora o caso das life pra mim nao mudou nada, dropo umas 3 a 5 life por reset, maioria dropada em kalima 6 ou kalima 7 e to com quase 1 trade, mas ao contrio do chaos o caso das jog aumento uns 101% o dropamento e to com mais ou menos 20 jewel of guardian...
Olá,
Com o tempo as pessoas tendem a memorizar onde dropa tal jóia/item.
Exemplo: gosto de catar life em tarkan, chaos em atlans2 e restante das jóias em stadium, que dropa todas elas.
Bom jogo